Ainda é 15 de abril, infelizmente.
Meu corpo está totalmente dolorido, acordo com o barulho do vento forte na janela penetrando a enfermeira.
Tento me levantar, mas falho. Me sento na cama lentamente enquanto coloco minhas mãos em meu rosto, procurando por qualquer sinal de sangue ou ferimentos.
Por sorte, apenas sinto um leve inchaço. Não sangue. - porra . . . aquele bastardo . . .
- Ah, você está acordado.
Espere.
Lysandre ? Oque diabos ele . . . ?- Lysandre . . . ? O . . . oque faz aqui ? . . . - enguli a saliva a seco, levemente preocupado.
O mesmo caminha em minha direção e se senta na beira da cama. Ele ainda não está sorrindo.
- Sinto muito por ele. Foi um comportamento totalmente . . . Ugh. Você sabe. Um comportamento infantil.
- Não, não, não . . . está tudo bem. Sério. Ele nem soca tão forte assim. - dei um sorriso forçado.
Porra, não fode. É difícil tentar mentir quando seu corpo tá literalmente pedindo socorro.
Ele me encarou por alguns segundos e, sem pensar duas vezes, disse :
- Eu não gosto de violência. Sabe? Eu odeio.
- . . . Desculpa, Lysandre. Mas, não pude fazer nada além de me defender. Sei que foi errado, mas foi pura autodefesa. - Afirmei, estralando meus dedos.
- Até quando isso vai continuar ?
- Até quando for preciso.
Ele solta um suspiro e diz :
- Depois daquela confusão com a debrah, você-
Antes mesmo que ele pudesse terminar aquela frase, eu o interrompi.
- Obrigado pela preocupação. De verdade. Mas, se você veio aqui para me dar lição de moral ou algo do tipo, por favor, saia.
Ele me encara por alguns segundos.
- Rosalya pediu para te avisar que ficaremos conversando um pouco no porão até mais tarde hoje. Caso você queira aparecer para . . . se distrair ou . . . tentar esquecer todo esse problemão, você é sempre muito bem - vindo.
Ele se levanta e caminha em direção a porta. Ele sai sem olhar para trás, me deixando sozinho.
.
.
.
.
.
Quando finalmente saí da enfermaria, recebi comprimentos e perguntas.
Infelizmente, minha cabeça não conseguia pensar em absolutamente mais nada além de minha briga e de Castiel.
Castiel.
Castiel.
Castiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙖𝙣𝙨𝙘𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧. ( 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙞𝙚𝙡 𝙭 𝙉𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 )
Romance[ . . . ] " Todo esse tempo . . . eu sempre pensei que tudo não passava de uma enorme e incrível confusão. Por muito tempo, eu mentia para mim mesmo, com medo de ser motivo de chacota. Por medo de não haver um modo de explicar o que realmente aconte...