De volta a estaca zero.

235 18 5
                                    

Como eu havia dito, com certeza não seria fácil trabalhar com ele. E, bem... não foi nem um pouco.

Ele lidera o caminho até onde os outros estão reunidos, eu o sigo, ficando ao seu lado sem dizer uma só palavra. ; é estranho, até porque nós nunca discutimos e ficamos assim, um do lado do outro.

Ele não olha para mim. Obviamente está emburrado.

Chegando onde professor faraize está, ele nos comprimenta com um aceno e diz : - Oh, suponho que vocês estão aqui pela tarefa. Bem, houve uma pequena alteração...

Por algum motivo, senti um leve desconforto em ouvir estas palavras...

Ele limpa a garganta antes de falar. - Iniciaremos com uma "caçada" e a dupla que conseguir encontrar todos os itens solicitados irá passar de fase. Entenderam?

Aceno com a cabeça, Castiel apenas cruza os braços.

Ele olha para sua prancheta em mãos. - Bem, vejamos...ah! Certo. Vocês devem encontrar uma maçã de plástico, uma concha e um trevo de quatro folhas. - Ele olha para nós, sorrindo.

- Trevo de quatro folhas, Nesse mato gigante? É mais fácil a gente pisar em um. - Castiel resmunga.

- Então acho que vocês não vão sobreviver por muito tempo, hein? - Armin debocha.

Alexy dá uma cotovelada em seu braço.

- Ai! Eu tô só brincando! - Ele faz cara feia.

Castiel se vira para trás. - Ninguém te perguntou nada.

O mesmo agarra meu pulso e me carrega em uma direção aleatória. - Ah? ...onde estamos indo?

Ele não responde.

🗯️ : Será que ele não pode avisar quando vai me agarrar assim?

Sendo arrastado por castiel, me encontro perto de um pequeno rio.

Ele solta meu pulso e observa ao redor. - Isso tudo é uma grande perda de tempo... oque acham que vamos aprender com isso, afinal?

Ele coça sua nuca, de modo agressivo. Em seguida, ele chuta uma pequena rocha que estava perto de uma árvore.

Solto um suspiro.
- Olha, ficar aí irritado não vai adiantar nada.

me aproximei - Eles provavelmente esconderam os objetos em lugares muito afastados do acampamento. Então, não devemos estar muito longe.

O mesmo revira os olhos e bufa.

🗯️ : Castiel, desse jeito você também não me ajuda.

Ele se aproxima e aponta para o final do rio. - Vamos pra lá, consigo ver que a correnteza é menor e provavelmente há conchas alí.

Meus olhos arregalam levemente, impressionado com a repentina mudança de humor.

- Ah, tá bom. Vamos então.

Chegando lá, foi como esperado. A correnteza não era tão forte e era praticamente um espaço razo; retiro meus sapatos e entro dentro do pequeno rio, me agachando para encontrar.

- Achou alguma coisa ?

- Não, nada. E você ?

- Aqui não parece ter uma maçã de plástico... - Ele sobe em cima de uma rocha, tentando alcançar a parte alta da árvore.

- Você não deveria fazer isso, é perigoso.

- Eu não lembro de ter te perguntado alguma coisa.

Ele tira as palavras da minha boca com uma simples frase. Reviro os olhos e me concentro na parte rasa.
Coloco minha mão dentro da água e deslizo lentamente tentando sentir algo.

𝙏𝙧𝙖𝙣𝙨𝙘𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧. ( 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙞𝙚𝙡 𝙭 𝙉𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 )Onde histórias criam vida. Descubra agora