No dia seguinte,
era o dia da corrida de orientação. estava rezando para Castiel não ter mentido sobre realmente ser minha dupla. agora, oque realmente me deixa com dúvida é saber como vou trabalhar com ele.Acordar cedo não era o ponto forte de Ambre. principalmente num sábado;
- Ambre ; nós estamos indo ficar dois dias no acampamento, sabia ? - eu empurro sua mala em direção ao carro.
- Não quero saber. se vou ficar longe da civilização, quero no mínimo estar preparada. - Ela abre a porta e se senta.
Eu Reviro os olhos. - Eu sei. Mas isso que você está levando é equivalente a um mês. - Ela bufa.
- Você vai parar de reclamar ou podemos ir agora ? - Ela olha pra mim. - aliás, quem é sua dupla ?
Eu não respondo. guardo suas malas na parte interna, deixando as minhas num espaço limitado.
O carro nos leva em direção a entrada da escola. que estava com uma grande circulação de pessoas ao redor; Ambre sai. rapidamente, ela retira suas malas e se distância.
São 06:40 da manhã e estamos esperando o ônibus. aparentemente Castiel ainda não chegou, oque me preocupa.
Eu vejo uma silhueta familiar e me aproximo. - Bom dia, Lysandre.
- Bom dia, nathaniel. - ele sorri. - sua dupla está aqui? - ele olha ao redor.
- Ah . . . Não, Não. ainda não. - limpo a garganta.
- Eu não me lembro de perguntar quem é . . .
Pronto.
como vou dizer isso ?
é mais fácil eu dizer que a Peggy virou minha amiga.Eu coço minha nuca. - É . . . o castiel.
Ele arregala levemente os olhos, mas sua expressão habitual retorna. - É mesmo ? Não pensei que . . . bem, você sabe. Mas, como foi isso ? . . .
- Ahm . . . Bom, aconteceu. não havia mais nenhuma outra opção, então ele foi o único.
- Ah, sim. entendo . . . - Ele dá um tapinha no meu ombro e ri. - Boa sorte, então.
- Obrigado.
06:55 ; Castiel ainda não havia chegado e todos já estavam assinando a lista.
estou começando a ficar preocupado se ele realmente vem . . .
até pensei em mandar uma mensagem, mas lembrei que não tenho seu número.A diretora aparece com uma prancheta e caneta. uma fila é formada e rapidamente todos começam a assinar.
🗯️ : Hoje não Castiel. não vacila hoje. - Começo a ficar ansioso, batendo meu pé no chão várias vezes.
Docete e Armin acenam de longe. eu retribuo. mas minha cabeça está muito preocupada para sequer dar um sorriso.
- Nathaniel ? - A diretora me chama. - Eu me viro, caminhando em sua direção.
- Onde está sua dupla ? - Ela estica a prancheta em minha direção.
🗯️ : Maravilha. oque eu digo ?
- Bem aqui. ; de repente, um braço passa de raspão pelo meu lado, segurando a caneta e assinando. É Castiel.
Eu o observo surpreso, notando sua respiração que parecia ofegante. talvez ele tenha vindo correndo.
- Vai ficar parado aí ? Tô com sono. - Ele entrega a caneta para mim e, em seguida, esfrega os olhos.
Não posso deixar de dar um sorriso de canto.
Assino e entrego a caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙖𝙣𝙨𝙘𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧. ( 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙞𝙚𝙡 𝙭 𝙉𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 )
Romance[ . . . ] " Todo esse tempo . . . eu sempre pensei que tudo não passava de uma enorme e incrível confusão. Por muito tempo, eu mentia para mim mesmo, com medo de ser motivo de chacota. Por medo de não haver um modo de explicar o que realmente aconte...