15 de abril
Mais um dia normal em Sweet amoris.
Castiel havia feito mais uma de suas provocações pra cima de mim, oque não é novidade.
Lysandre perdeu seu bloco de anotações, novamente . . .Docete, a nova aluna fofoqueira e intrometida que, na minha opinião, chega no mesmo patamar que a Bia está por aí correndo atrás do cachorro da diretora.
Ah, sim . . .
como eu poderia esquecer o principal ?
O cachorro da diretora, totó, escapou mais uma vez.Maravilha.
Caminho em direção a meu armário no corredor. - Hoje está vazio . . . que estranho, hmm. - dou uma última olhada aos arredores e vejo totó correndo com a coleira em sua boca.
De repente, docete aparece, ofegante. - v-você . . . por acaso viu . . . O-o.... C-cachorro da . . . da . . . diretora . . . ? - ela colocou suas mãos no joelho, tentando recuperar o fôlego.
- Ele . . . Acabou de passar em direção ao pátio. Você tá bem ? quer um pouco de água ?
- Ah ! . . . N-não, não, não . . . Obrigada. Quanto mais rápido eu o pegar, mais rápido a diretora não irá querer quebrar meu pescoço. Valeu !
Ela correu em direção ao pátio, sumindo.
Pobre coitada,
Outra fudida.16:20 , aula de educação física.
Faltava 5 minutos para o inicio
da aula. Rapidamente, fui em direção ao vestiário que aparentemente estava cheio. Entrei, quase ninguém estava prestando muita atenção em mim, que bom.Retirei minha blusa, eu a dobrei e guardei num canto enquanto procurava meu uniforme da aula.
- Merda, onde diabos eu coloquei ? . . . - murmurei.
- Talvez você esteja procurando por isto ?
Ele me entrega minha blusa.
Ah, era Kentin !- Kentin ! - dei um sorriso amigável. - como vai ? sinto muito por não tido tempo de conversar contigo ontem, foi muito trabalhoso.
Ele me dá um tapinha no ombro. - Tá tranquilo, sério! eu entendo. estou bem sim, e você ? sua tarefa de . . . representante deve ser muito difícil, não é? - ele ri.
Mesmo que nós dois não tivemos a oportunidade de nos conhecer antes dele ser chamado para o acampamento militar, sei que ele é uma boa pessoa. E, mesmo com as provocações de minha irmã e suas amiguinhas, ele não sente raiva de mim.
Ele também não deve saber muito bem oque eu faço como representante.
- Haha, sim! Muito trabalho. Mas não é nada que eu não consiga resolver.
- Isso é ótimo! Bom, vamos ? . . .- ele coça levemente a nuca.
- sim, estou indo. - vesti rapidamente minha camisa e me juntei com os outros no ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙖𝙣𝙨𝙘𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧. ( 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙞𝙚𝙡 𝙭 𝙉𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 )
Romance[ . . . ] " Todo esse tempo . . . eu sempre pensei que tudo não passava de uma enorme e incrível confusão. Por muito tempo, eu mentia para mim mesmo, com medo de ser motivo de chacota. Por medo de não haver um modo de explicar o que realmente aconte...