1° capítulo - De volta pra casa

26 3 1
                                    

Depois de longos 6 anos eu vou poder voltar pra meu país natal , a Coreia , bom pra entender melhor eu morava na Coreia mais quando eu completei 10 anos tive que me mudar pra EUA por causa dos meus país mais infelizmente....eles..faleceram , bom  não gosto de falar muito desse assunto a única pessoa que eu tenho da minha família agora é a chata da minha irmã .
Também faz 6 anos que não vejo minhas melhores amigas ! Bom eu vou voltar pra Coreia pensando em realizar meu sonho e em ver minhas amigas .

Estou atrasada preciso ir pro avião!

𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠𝗔𝗦 𝗛𝗢𝗥𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦:

- uau !E isso mesmo que eu tô vendo ? - dizia eu dando pulinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau !E isso mesmo que eu tô vendo ? - dizia eu dando pulinhos.
- tchau ! - mia ni dizia se virando.
- já vai? ..pera verdade ! " Vc tem muitos compromissos"-dizia eu revirando os olhos.
- E não se esquece se arranja um namoradinho me fala ! - dizia mia rindo.
- afe - dizia eu indo.
𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔𝗗𝗔:

Finalmente pelo menos consegui chegar no prédio, agora só falta eu passar pela escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente pelo menos consegui chegar no prédio, agora só falta eu passar pela escada .
Pronto ! Agora é só entrar no apartamento e daí depois eu..É ...pq tem uma senhora na porta com cara de brava?.
- prazer meu nome é Ju  Miha , eu sou a vizinha mais linda desse prédio e respeite minhas regras! -dizia ele com cara de que não gostava de mim .
- a.. tá bom, prazer meu nome é Hyo jin
- primeira regra não namorar nem se relacionar com o meu neto Go won que mora lá em baixo , ele tem a sua idade é um idol e se vc se relacionar com ele vc já era ! Segundo sem barulho!.
  Pera o neto dela é um idol! Eu já ouvi esse nome Go won em algum lugar.
- ok senhora!.
  Entrei no quarto e abri a janela,logo disse para eu mesma:
- Uau mas como a Coreia é tão magnífica!.
Olhei pra outra Janela e me deparei com um cara super bonito na janela do quarto
de baixo e me espantei :
- UOU !- disse fechando a janela rapidamente.
- o que foi isso?!.
Acho que eu nunca vi alguém tão bonito assim .. mas sem amores hyo jin!Foque no seu objetivo! .
Até que meu celular tocou , fui olhalo me deparei com uma mensagem de jin ah minha melhor amiga.
- JIN AH ? O que ela e a kyung estão na porta do prédio!?.
  Sai correndo as escadas do prédio para ver elas, até que eu ia cair..só que o garoto bonito da janela me segurou.
- A..Obrigada
- de nada - disse ?? Com voz séria .
Ele saiu sem perguntar meu nome, mas tudo bem,o que importava eram as minhas amigas.Então sai correndo e ao ver elas comecei a cair no choro de emoção.
- oi oi - dizia jin ah feliz mais com os olhos cheio de lágrimas.
- Meu deus, não acredito- dizia kyung mi sem reação.
Abracei elas e nós choramos muito !

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺𝗌|𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora