Vindo na minha direção...era Lee Know,meu antigo melhor amigo de infância,que estranhamente me achou ali.
-Lee Know?..-dizia eu limpando as lágrimas que escorriam sobre meu rosto.
-Hyo jin?.
O pior era que fazia anos que eu não o via e que ele havia crescido bastante,mas continuado com um rosto parecido do de antes.
-É você mesmo?-dizia eu sem acreditar.
-Sim...
Então fiquei alguns segundos o olhando e ele me perguntou aonde eu queria ir e eu disse que queria ir pintar meu cabelo na cor natural novamente.
Quando chegamos ele me deu um chá e comecei a pintar o cabelo.Depois de um tempo eu fiquei assim👇🏻-GO WON FALANDO-
Não cheguei a tempo e vi Hyo jin conversando com um cara estranho,eles tinham muito intimidade,ele tocava em seu cabelo e os dois se abraçavam como se fossem um casal.Aquilo partiu o me coração e me fez sentir um sentimento de raiva e tristeza ao mesmo tempo,que eu não sabia o explicar direito.Eu amava muito a Hyo jin mas aquilo,não eu não podia ver aquilo e me escondi e apenas o observei os e depois chorei Silenciosamente .
-HYO JIN FALANDO-
Depois de um tempo fui a empresa e descobri as membros do meu grupo,gravos o MV do nosso debut e já tínhamos muitos fãs.
Na ida pro apartamento vários fotógrafos tiraram fotos de mim,o flash das câmeras cobriam o meu rosto e apenas escutei pessoas falarem mal de mim .Aquilo era horrível,mas não podia me abaixar tão fácil assim,tinha que parecer estar bem,só que não era fácil.Até que começo a passar mal e vejo Lee Know vindo em minha direção e me abraçando.
-GO WON FALANDO-
ele estava abraçando ela..POR QUE!!!?Não acreditei no que vi e fui pro apartamento.Ao chegar lá a minha avó havia assinado um contrato e depois de brigar muitooo com ela eu li o contrato e vi que ela estava pagando para que aquele "amigo" da Hyo jin tentasse arruinar a sua carreira.Eu fiquei impressionado e fui direto ao apartamento dela.
-Hyo jin!!
-O que você quer comigo agora?
-Não caia na desse "Lee Know"
-A.. você tá com ciúmes?-dizia ela rindo
-Não é isso!...
Então pensei um pouco e continuei.
-Talvez sim!Mas...-dizia eu mostrando o contrato para ela.
-O QUE!?
-É pois é
-Não acredito nisso!..pera é assinatura dele mesmo?
-Sim...
Então ela apenas respirou profundamente e me abraçou dizendo:"Obrigada Go won".Fazendo o meu coração esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺𝗌|𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼
Romance•𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨𝖣𝖠•𝖲𝖧𝖮𝖱𝖳 𝖥𝖨𝖢 ❥"Abri a janela e me deparei com um garoto muito bonito na outra janela". Hyo-jin volta para seu país natal,a Coreia,junto com sua irmã, depois da morte de seus pais.Em busca de realizar seu maior sonho de se to...