𝗔𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀!
Ja haviam se passado anos que eu era idol e que eu e Go won namora vamos,mas nada de novo acontecia em nosso namoro e isso estava me deixando entediada.Então chamei minhas amigas para casa,para conversarmos sobre o Boy que aviamos arranjado.
-Ai meninas,sabe...eu acho que nada de novo acontece no meu namoro-dizia eu deitando.
-Mas que tu quer que aconteca?Que ele te peça em casamento?-dizia Jin ah rindo.
-Não é isso que eu disse!.
O engraçado é que a que havia os melhores conselhos era a solteirona do grupo,a Kyung mi.
Mais tarde,Go won me mandou uma mensagem me convidando para um jantar romântico num restaurante e eu aceitei.Coloquei um vestido meio branco e nude,passei meu perfume docinho e peguei minha bolsa marrom.Ao chegar no restaurante me deparei com Go won e antes de me sentar ele disse.
-Você ta..-dizia ele me olhando de boca aberta de baixo pra cima.
-Estou?
-Linda..
-Obrigada!Você tambem esta..lindo,amor!
-Ainda me chama assim-dizia ele sorrindo.
Então me sentei e comemos,conversamos e conversamos,até que o pianista do local começou a tocar minha musica favorita,'Die with a Smile' e Go won começou a falar como nos conhecemos e qual foi a impressão dele por mim.
-Amor,sabe de uma coisa?Quando ti conheci te achei muito estranha,uma garota que ficava me olhando o tempo todo,nunca senti muitos sentimentos por você,até que quando me disse que gostava de mim,o cupido me atingiu uma flexa,só podia ter olhos para você,seu sorriso,seu cabelo,seu jeito,o seu jeito de falar,seu corpo,olhos e boca eram como estrelas,sempre que a olhava eu pensava:"Por que ela ainda não é minha?" E agora que estamos namorando eu sempre pensei em te dizer isso e eu acho que esse é o momento...
-Hyo jin..Casa comigo?-dizia ele se ajuelhando e mostrando uma aliança.
-Você não esta falando serio,né?-dizia eu chorando de emoção.
-Eu estou falando serio!
-Sim!Eu aceito!Claro que sim!-Dizia eu pulando em cima dele e o abraçando.
Ele colocou a aliança em meu dedo e eu o beijeu com um beijo verdadeiro de filme da Disney e digno de um Oscar.
𝗡𝗼 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼Já estavamos casados e as madrinhas choravam de emoção,e é obvio que era Kyung mi e Jin ah!
Eu estava muito feliz,pois finalmente me casei com o homem que amei muito!
É esse é finalmente o tão esperado fim da minha historia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺𝗌|𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼
Romance•𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨𝖣𝖠•𝖲𝖧𝖮𝖱𝖳 𝖥𝖨𝖢 ❥"Abri a janela e me deparei com um garoto muito bonito na outra janela". Hyo-jin volta para seu país natal,a Coreia,junto com sua irmã, depois da morte de seus pais.Em busca de realizar seu maior sonho de se to...