2° capítulo - A realização de um sonho

11 3 0
                                    

Bom eu acordei super animada por que depois de ver minhas amigas passei a noite inteira escrevendo a letra da música do meu debut , então basicamente meus sonhos estavam nas minhas mãos, que no caso era aquela letra , não posso perder ela por nada!. Afinal, uma empresa me aceitou como trainee então posso fazer meu debut lá!
𝗔𝗢 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘𝗦𝗔:
- Hyo Jin! - chefe da empresa.
Ok agora vou entrar e mostrar o meu talento mesmo esse não sendo meu debut, tenho que mostrar me potencial como trainee .
Ao entrar na sala me deparei com o garoto bonito da janela do lado do chefe.
- então esse garoto que está aqui do meu lado é o Go won  e  Seja muito bem vinda !
- a...- disse eu olhando pra Go won .
- Pode começar!.
Dancei com todo meu potencial a dança que eu tinha inventado da música do meu debut. Vi que Go won estava olhando para eu e anotando,então fiquei meio envergonhada e acabei errando um passo da dança.

- A ops ..eu errei - disse eu envergonhada.
- não tem problema - disse o chefe com um sorriso carinhoso.
Gostei do chefe só que até o Go won disser isso eu fiquei triste:
- NÃO tem problema!? Como assim ela errou o passo !!? Ela não vai poder ser uma idol errando um passo !! Saia já da sala !
- ....
Meu coração se partiu em mil pedaços , eu tinha mais espectativas de Go won , mais percebi que ele é um bad boy mala !
Bem que eu tinha falado sem namoradinhos ou crushs pense no seu sonho !
𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗧𝗥𝗘𝗜𝗡𝗔𝗡𝗗𝗢:
Era o jantar com a empresa no meio ficava os tranees e os chefes, na esquerda os girl groups e na direita os boy groups . Pro meu azar o Go won estava na minha frente.
Eu comi um pouco mais daí eu tive que ir :
- tchau gente!
- mais já vai ?-dizia uma das trainees.
- tenho que ir!.
Quando sai do restaurante começou a chover, graças a deus que eu peguei um guarda chuva , quando fui atravessar a rua

Vi Go won atravessado também então decidi dividir o guarda chuva com ele , até que ele pegou o guarda chuva da minha mão e saiu correndo! Como pode isso ?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi Go won atravessado também então decidi dividir o guarda chuva com ele , até que ele pegou o guarda chuva da minha mão e saiu correndo! Como pode isso ?!.
𝗡𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗡𝗧𝗘:
Acordei e estava chovendo muito e quando eu abri a janela a minha folha da letra do debut voou pela janela .Então sai correndo em disispero e quando cheguei na rua vi a minha folha toda pisoteada e molhada , então peguei minha folha ,que nem dava mais pra pegar , sentei na escada do prédio e comecei a chorar muito ! Todo meu sonho tinha ido em vão...
Até Go won chegar e sentar do meu lado.
-Vc e péssima em dançar
- fala sério vc veio aqui só pra dizer isso e sombar da minha cara pq eu sou ruim ?- dizia eu chorando muito.
- não é isso .. é que eu te vi da janela e vim de consolar.
- me consolar ? Depois do que vc disse ? Afe seu idiota.
- idiota? Eu ein garota!
- eu tenho nome tá ! Me chamo Hyo jin
- Ok Hyo Jin siga a sua vida ! Vc consegue realizar o seu sonho ! Só disse aqui pq gosto de trazer uma impressão seria !

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺𝗌|𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora