– eu escutei direito?? Você e ele já namoraram?!
– sim, mas faz um tempo. Na época ele tinha 17 e eu 15.
– nossa, que coincidência. Você e ele terminaram por quê?
– não tava dando certo, ele escondeu muita coisa de mim. Não gosto de segredos, por isso eu não namoro com ninguém já faz anos... Eu não confio nas pessoas.
– você... Não confia em mim?
– você é diferente Itadori... Desde quando te conheci você me passou um ar de confiança. Espero que eu esteja certa.
– entendi... – Itadori parecia estar meio receoso.
[...]
– está entregue em casa [nome]! Muito obrigado por hoje, foi incrível passar esse dia com você.
– eu é que tenho que te agradecer, foi muito bom passar o dia com você... Obrigada mesmo, você é demais! – você dá um abraço nele.
– valeu... [Nome]... Posso te dar um negócio?
– claro.
– fecha os olhos então – você fecha os olhos esperando que fosse um presentinho ou coisa do tipo, mas é surpreendida pelos lábios dele. Sim ele te deu um beijo. – desculpa... Tchau [nome]
Ele se afasta envergonhado e vai embora.
Você entra na sua casa em choque, não esperava isso tão cedo, talvez Itadori seja um pouco emocionado? Sim, mas por outro lado você gosta disso.
(Agora só falta um beijinho do Sukuna 🥰☠️😭💓)
[...]
Hoje você tinha uma festa pra ir com Eiji e seus amigos. Você toma um banho, e se arruma com a melhor roupa que tinha, poi era uma data muito importante.
– [nome]... Essa roupa tá perfeita! Certeza que todo mundo vai olhar para você! – Riko, uma amiga de Eiji que acabou se tornando sua amiga também diz.
– eu digo isso para você também Riko.
– você acha que Sukuna vai olhar para mim?
– com certeza!
– mas e se ele não me achar bonita?? – ela diz triste.
– você é idiota? Se ele não te achar vai ter um montão de gatinho que vai. Deixa de ser besta!
– tá bom... Meu irmão já tá passando aqui.
– tá, só vou pegar meu gloss.
[...]
Você estavam indo para uma boate, era uma das mais conhecidas.
– ó a gente tem que chegar lá as oito, irmão!
– já entendi pirralha! Cala a boca! – ele diz.
– vai tomar no seu cu! Me respeita moleque.
– ah quer saber! Vai se foder!
[...]
Vocês chegaram na boate e ela estava cheia. Você logo vai na direção da entrada mas Riko te puxa até os fundos onde tem um cara parado, assim que ele vê vocês ele arruma a postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Rosados - Imagine Sukuna
Fanfiction[nome], uma garota que acaba de se mudar e entrar numa nova escola, e conhece novas pessoas, em particular dois garotos... Ryomen Sukuna ou Rei para os próximos, estuda na escola de alta classe porém anda apenas com marginais, ele é muito intrometid...