Em que você se emociona ao ver as mensagens da sua família e Bea te conforta
Maratona 2/5
MARY POV ⭐
Mais uma prova do líder aconteceu, e eu ganhei. A prova era da Natura e era de raciocínio lógico, mesmo não sendo lá a melhor do mundo, me esforcei muito para conseguir.
Na hora de escolher o vip, chamei Beatriz, Alane, Anny, Davi, Marcus, Michel, Giovanna e Leidy.Eu estava bem ansiosa, queria muito ver as fotos da minha família e mais tarde iria ter algo preparado pelo mercado livre. Entrei no quarto após ter a certeza que podia e já vi minhas fotos com meus dois irmãozinhos, me emocionei já que estava com muita saudade dos meus dois pitocos.
As meninas foram olhar algumas fotos, Alane me mostrou uma foto e perguntou quem era, na foto estava eu fazendo o sinal do rock com a mão e a língua de fora e acima de mim meu irmão de 17 anos com as mesma pose- Esse daí é o inútil do meu irmão, nesse dia ele praticamente implorou de joelhos para a gente tirar essa foto - Ri da lembrança e Beatriz apontou para o quadro na minha mão - Ah, esses aqui são seus cunhados, Bea, Layla e Jake - apontei para os gêmeos que estavam ambos em meu colo enquanto eu fazia uma cara de dor na brincadeira. Enquanto falava não percebi uma lágrima escorrer, Bea passou o dedo enxugando a mesma e eu sorri para ela.
- Caraca, com todo respeito Beatriz, você tá uma gostosa aqui, Mary! - Marcus falou apontando para o quadro onde eu estava viajando para RJ e estava em Copacabana com um biquíni
- Dá licença que só eu posso chamar minha mulher de gostosa - Bea empurrou ele de brincadeira me fazendo rir - Caraca, amor, você tá uma gostosa aqui - Ela falou e eu ri dela tentando imitar Marcus.
[...]
Depois de matar um pouco a saudade, Tadeu chamou todos lá na sala e pediu para mim escolher três pessoas para ir comigo para o cômodo, chamei Alane, Beatriz e Anny. Tadeu pediu para o resto continuarem sentados na sala e nos direcionou para a porta amarela lá no canto das paredes. Quando entramos, o cômodo era todo amarelo com a logo do Mercado Livre nas paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : bbb²⁴
FanfictionOnde faço imagines das nossas queridas confinadas! GirlsXFems!Oc