Maratona 3/5
AUTORA POV
Desde a saída da Ceci, Gio andava se sentido mais triste, sentia falta da sua azedinha chamando-a de manquinha, muletinha ou Dora Aventureira. Enquanto com Ceci, bom deixa eu recapitular desde o dia da eliminação...
Depois da despedida com Gio, Ceci pediu para ninguém acompanhá-la até a porta lá fora pois odiava despedidas. Quando chegou na porta agradeceu o Brasil e entrou de olhos fechados.
- Cecília! - Tadeu falou após a mesma aparecer - Cecília, abre os olhos, 'tá com medo do que? - Ele riu e a mesma foi abrindo os olhos devagar.
Começou a chorar olhando para os lados, ela estava em um quarto, era um paredão falso. Estava aos prantos no chão chorando sem acreditar, "EU NÃO FUI ELIMINADA, CARALHO" era o que passava na sua cabeça
- Tadeu... - A mesma falou soluçando e ele riu
- Surpresa, Ceci! - Ele abriu os braços fazendo com que ela olhasse ao redor, o quarto era todo azul escuro com branco com a estampa da Eletrolux em alguns lugares, tinha um painel enorme na frente com 10 monitores, um em cada canto da casa. Um pouco mais para o lado tinha uma pequena cozinha com um cooktop, um mini freezer e um armário, do outro lado uma cama king decorada também com azul escuro e listas brancas.
- Tadeu, pelo amor de deus isso não se faz com quem tem problema cardíaco - Ela falou se levantando e Tadeu riu.
- Olha pelo lado bom! Você não foi eliminada - A garota começou a pular e gritar
- EU NÃO FUI ELIMINADA!!! OBRIGADA, BRASIL - Soltou um beijo para a câmera fazendo Tadeu rir
- Bom, acho que não preciso explicar como funciona, né? - Ele riu e Cecília balançou a cabeça para os lados - Certo, daqui 3 dias você volta, Cecília, então aproveita bem aí! - Cecília sorriu agradecendo e o mesmo saiu da tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : bbb²⁴
FanfictionOnde faço imagines das nossas queridas confinadas! GirlsXFems!Oc