Em que você e Bea estavam juntas escondidas da casa pois você era a primeira mulher que ela ficava
(Vou começar a colocar oc's ao invés de s/n, mas podem imaginar vc no lugar e tals)
MARY POV ⭐
Há um tempo, Beatriz e eu resolvemos ficar em uma das festas, começou com um beijo pois a paulista nunca tinha beijado uma mulher na vida, depois foi no líder, quando eu ganhei e chamei ela, nos beijamos de novo no quarto. A gente conversou, decidimos que não teríamos nada, mas vez ou outra rolava um beijo na dispensa, outro de baixo do lençol do quarto.
Na verdade, eu realmente não gostava disso, eu queria falar pra todo mundo que Beatriz e eu estávamos juntas, mesmo que seja algo casual, eu estava gostando dela mais do que devia.Para ser sincera, apenas uma pessoa sabia dessa minha "paixãozinha", era Alane, a mesma tinha virado uma colega incrível, amava a postura elegante e a fala calma da mesma.
No momento, eu estava sentada entre Wanessa e Alane, enquanto Beatriz estava na esquerda de Wanessa. Estávamos no quarto fada, Bin laden e Deniziane na cama da frente. Alane tacava o pau no Rodriguinho pois ele tinha colocado ela no paredão com a desculpa de que tinha muitos alvos no queridômetro dela, sinceramente? Um escroto.
Parei de prestar atenção quando Bin Laden começou a falar, já fazia um tempo que me incomodava com ele pois o mesmo tentava dar investidas em Beatriz, e a mesma não falava nada.- Se eu te conheço lá fora eu casava com você - Bin falou e Wanessa gritou excitada e Beatriz apenas ria, senti minha mão apertar, olhei para Alane e ela sorria forçada
- Quero esse casal pra ontem - Wanessa falou e eu não aguentei, apertei a mão de Alane e me levantei saindo sem falar nada
Indo para a cozinha, encontrei Isabelle e Davi, Davi fazendo alguma coisa na pia e Isabelle sentada na mesa. Me sentei ao seu lado e encostei a cabeça no seu ombro. Querendo ou não, considerava ela a mãe da casa, sempre me ajudava com problemas e me dava conselhos, ela sempre sabia o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : bbb²⁴
FanfictionOnde faço imagines das nossas queridas confinadas! GirlsXFems!Oc