Em que você estava no paredão...
GIO POV 🧜♀️
A prova do líder havia acontecido há um tempo, e o ganhador foi Juninho, o mesmo indicou Ceci para o paredão, no bate-volta ela escolheu Giovana Pitel por não ser muito próxima e, por votação, Beatriz foi a 3° colocada.
Estava nervosa, poderia correr o risco da minha Ceci sair da casa, logo agora que a gente estava se aproximando e se conhecendo melhor. Nos conhecemos há pouco tempo, mas nosso santo bateu de cara, ela me defendia, sempre estava lá comigo quando eu precisava.
- Gio, meu raio de sol, acorda pra vida, muletinha - Ceci estalou os dedos na minha frente rindo - Tava pensando em mim, era?
- Convencida... - Ela riu e se sentou ao meu lado na cozinha e pegou um pedaço da tangerina que eu comia
- Deu pra perceber que você ficou assustada quando o homem das cavernas me indicou - Rio com o apelido que a morena tinha dado para Juninho, claro que não era na maldade, inclusive até Juninho achava engraçado.
- Eu sei que as chances de você sair são poucas, mas ainda sim tem chance de você sair e isso me assusta muito, sabe?
- Ei, raio de sol, escuta o que eu tô falando, eu vou voltar e você vai ter que me aturar todo os dias, ouviu bem? Agora, eu preciso pensar na roupa que eu vou usar pra voltar bem diva - Ela falou me fazendo rir - Tchau, muletinha - Ela beijou minha bochecha e saiu para o quarto
CECI POV 🍋
Me sentei na cama suspirando, estava com medo de sair, estava com medo de não ter passada uma boa impressão para o público, estava com medo de deixar minha muletinha. Tirei um vestido preto colado, uma meia arrastão e um coturno de salto alto. De acessórios, optei por um colar de pérolas, um brinco argola de coração, uma luva preta e um chapéu francês ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES : bbb²⁴
FanfictionOnde faço imagines das nossas queridas confinadas! GirlsXFems!Oc