Capítulo 4

309 22 3
                                    

Já havia amanhecido, e Maria já estava de pé bem antes do galo cantar, a mesma decidiu que chamaria Ramiro para ajudar a mesma a colher uns morangos e cenouras já  que estavam maduros, era por volta das 6:00 da manhã quando Maria foi chamar Kelvin e Ramiro. Quando a mesma abriu a porta do quarto deu de cara com Kelvin e Ramiro dormindo agarradinhos, Kelvin estava com a cabeça deitada no peitoral de Ramiro enquanto sua perna estava em cima do quadril do mesmo, já Ramiro estava com uma mão na cintura de Kelvin enquanto a outra estava segurando a coxa do mesmo. Maria achou aquela cena tão linda que tirou uma foto, mas logo chamou o respectivo casal.

M - Bora acorda ocês dois que já tá tarde.

R - É que hora mãe?

M - 6:00 já, acorda ocês dois que eu quero ajuda d'cês. Diz já saindo do quarto.

R - Bença mãe.

M - Deus te dê saúde. Fala um pouco mais alto pois estava na cozinha e o quarto estava com a porta fechada.

K - O que a Maria queria.

R - A ajuda nossa pa arguma coisa.

K - Mais tá muito cedo pra levantar.
R - É 6:00 hora Kevin, as vezes eu acordo mai cedo.

K - E por que você não acordou cedo hoje?

R - Num sei, talvez eu tava muito cansado.

K - Ou eu fiz você acorda tarde. Diz subindo no colo do Ramiro colocando uma perna de cada lado do quadril do mesmo.

R - Ô Kevin desce daí, vai que minha mãe aparece aí. Fala um pouco corado, não tirando o outro de seu colo.

K - Minha sogrinha? Ela é de boa, ela não vai nem liga.

R - Que sua sogra o que, ocê me respeita que eu sou macho.

K - Não parece que você quer que eu desça.

R - Desce logo Kevin.

K - E se eu não quiser, você vai fazer o que?

R - Isso aqui.

Ramiro em um impulso de coragem levanta da cama com Kelvin em seu colo, os olhares deles eram de desejo, uma vontade de ir além de provocações e apertão, mas Ramiro não estava cem porcento pronto pra isso. pelo menos não agora.

K - Eu falei que você não queria que eu descesse. Diz ainda no colo do outro.

R - Vê ocê assim me dá inté umas vontade de...

K - Dê?

R - Dá uns apertão.

K - Só um?

R - Quantos ocê quiser.

K - Eu quero muitos então.

Infelizmente são interrompidos por Maria os chamando para tomar café, o que Kelvin garante é que se Maria não tivesse os chamado Ramiro teria o beijado, mas depois do café eles foram para o quintal da casa aonde por sinal era enorme, tinha plantação e também uns animais, Kelvin morria de medo, já Ramiro e Maria estavam acostumados.

R - Ô mãe o Kevin não vai faze nada não?

M - Claro que não, eu só chamei ele pra conhece aqui.

K - E eu adorei Maria, só que esse galo tá me seguindo.

M - Ô José? Ele é assim mesmo, ele tá querendo te conhece melho.

K - Mas eu não quero conhece ele não, o Rams me ajuda aqui. Diz indo até Ramiro e abraçando o mesmo.

R - Se tem medo de galo Kevin?

K - Medo é pouco.

M - Então vamo perde esse medo agora.

Aceitação    ( Kelmiro )      Onde histórias criam vida. Descubra agora