É hoje, naquele bendito dia, que Ramiro enfrentará Antônio, não será fácil ter coragem para simplesmente "trair" Antônio de tal maneira.
Antônio sempre foi como um pai para Ramiro, um pai que nunca deu o respeito digno que um ser humano deve ter, e Ramiro finalmente entendeu isso, depois de tanto tempo sendo cabeça dura e ignorando todos os sinais que o universo tentava dar a ele, agora ele finalmente abriu o olho sobre o patrão que tem, ou agora, sobre o patrão que tinha.
R - Mando me chama patrão?.
A - Se você tá aqui. Responde ironicamente. - Preciso que você de uma lição na Aline.
R - Ô patrão num vai dá não.
A - E dês de quando você escolhe o que vai fazer ou não? Eu tô mandando você fazer e não pedindo.
R - É o sinhô tá certo, eu nunca escolhi o que eu queria faze, mai agora eu vou.
A - Você tá me enfrentando? Você acha mesmo que se apenas largar tudo que eu te dei e ir embora vai melhorar as coisas pro seu lado?.
R - Melhora eu sei que não, mais pelo menos vai ser melhor que agora.
A - Ah Ramiro, olha como eu sou uma pessoa muito boa eu vou te polpa dessa vez.
R - Eu sei que não vai, logo logo eu vou tá por ai sendo sequestrado.
A - Tá ficando inteligente, mas vamo faze um acordo.
R - Ocê nunca faz acordo, e quando faz acaba matando a pessoa.
A - Bom, continuando o que eu tava falando... O acordo é um seguinte, eu deixo você, um jumento, ir viver a sua vida patética mas com um condição.
R - Qual?.
A - Nós apostamos a nossa vida, que morrer primeiro, morreu, e o outro continua a sua vida.
R - Como que eu vou sabe que ocê num vai trapacear?.
A - Por que eu não vou, eai temos um aposta?. Pergunta estendendo a mão para Ramiro.
R - Ocê sempre me chamou de jumento mai o único jumento aqui é ocê. Responde pegando a mão de Antônio e a girando para trás e logo após apontando uma arma para a cabeça de Antônio. - Logo a polícia chega.
A - Pode até tentar me prender, mas eu sempre vou acabar fugindo.
R - Isso nós vamos vê. Responde puxando o braço de Antônio com força, deslocando o ombro de Antônio.5 minutos depois a polícia chegou e levou Antônio, agora tudo esta bem e nada mais vai atrapalhar, com Antônio preso todos agora podem viver suas vidas sem preocupação.
🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀
Já se passaram 4 meses que Antônio estava preso, e que Irene havia fugido da polícia, e naquele dia é ano novo e o naitendei está cheio, kelvin e Ramiro estavam curtindo juntos quando Ramiro puxou kelvin até o cantinho deles.
K - Ô que você queria me dizer Rams?.
R - Kevin...
K - Pode fala.R - Kevin ocê sempre teve paciência comigo, e agora nois tá aqui juntos, ocê sempre sendo alegre sempre sendo essa luz na minha vida, ocê nunca deve medo d'eu igual as outras pessoas tinha, e agora eu não entendo como eu consegui fica tanto tempo sem percebe que eu amo ocê.
K - Rams, o que você tá querendo dizer com tudo isso?.
R - Eu quero que ocê... Casa comigo.
K - Q... Que?.
R - Casa comigo Kevin? Eu sei que eu num sô o mio namorado do mundo mai eu posso ser o mio marido, casa comigo kevin?.
K - Sim, eu caso com você Rams. Responde com a voz embargada, abraçando Ramiro que o pega no colo.
R - Eu prometo p'ocê kevin que eu vou faze ocê feliz.
K - Você aqui comigo já me faz feliz meu amor. Responde dando um selinho no agora seu noivo. - Eu te amo.
R - Eu também amo ocê Kevin, amo tanto que meu coração dói.
Estavam na sua bolha, mas foram interrompidos pelo barulhos de fogos de artifício, indicando que agora é 2024.
K - Feliz ano novo meu noivo.
R - Feliz ano novo meu noivo. Responde dando vários beijinhos no rosto de kelvin.
K - Rams eu tenho uma coisa pra te contar.
R - Qual?.
K - Dá sua mão. Pede e assim Ramiro faz.
R - Por que ocê colocou minha mão na sua barriga Kevin?.
K - Por que aqui, tá o nosso filho.
R - É sério Kevin!? Eu vou se pai!?.
K - Sim.
Os dois se abraçaram sentindo a felicidade tomando seus corpos, já que agora estão noivos e também construíram a sua própria família.
Fim
🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀Se achar algum erro não tenha vergonha, me avise que eu arrumo rapidinho. ❤️
Gente pra felicidade de vocês ( ou tristeza) eu vou fazer meio que a continuação dessa fic, o nome é eu, você e mais um serzinho.
Logo logo a continuação será postada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitação ( Kelmiro )
FanficMaria a mãe de Ramiro o chama na casa dela para ter uma conversa, e Kelvin viu isso como uma oportunidade para conquistar seu Rams Rams.