Capítulo 5

311 25 2
                                    

Kelvin e Ramiro já estavam a um tempinho no rio sentados na grama, Kelvin estava achando um massimo seu Rams ter tomado a iniciativa de sair com ele.

K - Eu fiquei tão feliz que você me trouxe aqui Rams.

R - Nem parece que ocê não queria vir.

K - Mas eu tô feliz que você me trouxe.

R - Que bom.

K - Você bem que poderia me dar...

R - Lá vem ocê com esses papos de dá.

K - Eu ia falar apertãozinho, mas se você quiser alguma coisa.

R - Vira.

K - Virar?

R - De lado.

K - Ata de ladinho. Diz virando mas logo recebe o apertãozinho.

R - Vou dá um só.

K - Ah que pena. Fala e os dois riem.

Os dois se encararam com um brilho diferente no olho, Se aproximaram para um beijo mas logo Ramiro recua e se levanta coçando a nuca.

R - Ô Kevin isso num tá certo Não, isso num tá certo não.

K - Hm. Comenta e se levanta ficando de frente para Ramiro de braços cruzados. - Então o que tá certo Rams?.

R - Tá certo que... Que... Ocê num vem me confundi não.

K - Sabe que eu vi você ouvindo minha conversa com aquele galo. Diz indo até a beira do rio. - Eu disse que gosto de você, gosto de você mais que um simples amigo, mas e você Ramiro?

R - Eu...

K - Você se diz macho, e fala que macho não pode um monte de coisa, mas você não pensa duas vezes quando é pra me ver de noite no bar, Sempre tá comigo e eu sempre tô com você. Fala enquanto anda pela beira do rio olhando o seu próprio reflexo.

R - Onde ocê que chega Kevin?

K - Ramiro, O que eu sou pra você?

R - Um ami...

K - Amigo não. Fala com um tom de voz um pouco mais alto. - Por que amigos não se olham do jeito que a gente se olha, amigos não dão apertãozinho, amigos não fazem o que a gente faz, então Ramiro por que você não assume logo que gosta de mim mais que amigo.

R - Mar Kevin macho num pode ficar com outro macho, eu aprendi assim.

K - Dane-se o que você aprendeu Ramiro, esquece o que você aprendeu. Fala com lágrimas nos olhos. - Você disse pra mim que tava comigo, mas continua com esse medo bobo de todo mundo te julgar.

R - Mar é assim Kevin.

K - Ramiro você se diz o machão, mas um macho de verdade enfrenta as coisas sem medo e outra coisa, lembra que eu disse que tinha dúvidas se te amava? Pergunta com a voz embargada por conta das lágrimas.

R - Lembro.

K - Nesse momento saiba que eu tô odiando te amar, na verdade eu vou colocar em palavras que você entenda, eu te amo muito mas nesse momento eu não gosto nem um pouco de te amar. Diz com a voz quase não saindo. - Nesse momento Rams a minha paciência acabou, eu não vou mais aguentar te esperar mais tá, eu vou embora.

R - Kevin, pera não vai. Fala segurando Kelvin pelo braço.

K - Olha Rams me deixa tá. Diz soltando o braço, e saindo.

R - Como ocê é um jumento Ramiro, não tinha nenhum amigo, e o único que ocê tinha ocê perdeu, se bem que o Kevin não era só seu amigo.

Ramiro ficou um tempo refletindo, enquanto Kelvin já estava chegando em casa e quando entra Maria logo o pergunta se ele tava bem, mas assim que recebe essa pergunta, desaba de tanto chorar. Mas logo depois de se acalmar, Maria decide conversar com o mesmo.

M - Ocê tá mio meu fi?

K - Tô.

M - Mar agora me conta o que aconteceu?

K - Eu quase beijo o Ramiro e também disse que amo ele.

M - Que bom, mar o que deu errado?

K - Ele veio com aquele papo que "macho com macho não pode ficar junto" ou aquele típico "eu aprendi assim".

M - E o que ocê fez?

K - Eu falei tudo que eu tinha acumulado dentro de mim e também disse que não vou mais aguentar esperar ele.

M - Eu vou falar com ele tá.

K - Obrigada Maria. Diz abraçando a mesma.

M - De nada, mar agora vai toma um banho vai.

K - Tá bom, tá bom.

🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀

M - Ramiro posso te uma prosa com ocê?

R - Claro mãe.

M - Por que ocê continua recusando os seus sentimentos pelo Kevin?

R - Que sentimentos?

M - Num vem com essa não, que eu sei que ocê ama ele.

R - Tá é verdade mermo, mar é que eu sinto que é errado sintir isso que eu sinto.

M - P'ocê aceita o que sente ocê tem que deixa esse sentimento sair.

R - Mar a senhora me ensinou que macho com macho não pode.

M - Esquece essa parte que eu ensinei, e não perde esse menino perfeito que tá aqui se esforçando p'ocê enxerga ele.

R - Ah sinhora tem razão.

M - Ele ta no quarto então não força a barra com ele.

R - Tá bom.

M - Agora vai tomar um banho e depois chama o Kevin pra vir comer.

R - Tá bom.

Ramiro estava decidido a resolver as coisas com seu Kevin, estava pronto para encarar o quer que fosse se estivesse com seu Kevin.

🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀

Não tenha vergonha de me falar se achar algum erro ok.

E NinnaOlliver04 eu fiquei tão feliz que você viu minha fic que eu chorei kkkk, amo sua fic viu. ❤️

Aceitação    ( Kelmiro )      Onde histórias criam vida. Descubra agora