Olá, Românticos!
Hoje trouxemos pra vocês uma entrevista incrível com a Blesstorm, vencedora do nosso desafio 27 com o conto "A Vingança de Eros". Então vem com a gente conhecer ela!
Fale um pouco sobre você. Quem é você aqui e fora do Wattpad?
Meu nome é Hellen Indrigo Perez, tenho 17 anos e vivo no interior do estado de São Paulo. Além de ser apaixonada por leitura e escrita, me ocupo com o ensino médio (esse ano vou passar pela tortura de ser vestibulanda :( ) e com um curso técnico em eletrônica. Amo encarar desafios e testar meus limites, seja por meio de concursos de escrita ou construindo engenhocas eletrônicas. Também sou muito sensível e adoro estar na companhia daqueles que amo.
O que te fez querer ser escritora? Alguma experiência especial pra compartilhar conosco?
Nasci e cresci com minha mãe me contando histórias, então a leitura sempre fez parte da minha vida. Isso tudo acabou se juntando com a minha timidez e dificuldade para me expressar nos primeiros anos de escola. Ou seja, a escrita se tornou desde cedo um refúgio onde eu podia ser eu mesma, e dar um escape para todos os meus pensamentos. Depois dos primeiros textos bobinhos escritos no fundamental, nunca mais consegui parar: às vezes acho que escrever é literalmente um pedaço de mim.
Como surgiu a ideia pra escrever o conto vencedor do desafio 27? Fala pra gente sobre o processo da escrita!
Acho que o mais engraçado é que, antes do conto ganhador, eu escrevi outros três com a mesma proposta (e não fiquei satisfeita com nenhum). Sempre que eu descartava alguma ideia, outra surgia. A versão final de "A Vingança de Eros" foi surgindo aos poucos, quase como se os personagens fossem me contando sobre suas vidas durante o processo de escrita. No fim das contas eu me apeguei muito a eles, tanto que quando percebi já tinha ultrapassado o limite de palavras, e inclusive precisei cortar algumas cenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas | RomanceLP
Non-FictionVenham conferir entrevistas especiais com autores românticos da plataforma.