Sabe quando você só está cansada de tudo e quer domir? Então, eu estou assim. Essas últimas provas me mataram, tiraram toda a minha vontade de viver e saber que tem mais uma amanhã me desanima toda.
A Karina já me adiantou que quando as provas acabaram, vamos para a festa mais insalubre que acharmos. Não vou nem discordar dela, porque do jeito que as coisas andam, preciso encher a cara.
Reclamo da escola até falar que chega, mas, por incrível que pareça, sou uma das melhores alunas da turma. Esse título não me ajuda muito, algumas pessoas se aproximam de mim só para ganhar ponto nos trabalhos ou em provas.
Quando mais nova, eu cobrava um preço e eles me pagavam para fazer trabalho deles. Lucrei bastante, mas começou a me atrapalhar e tive que parar.
- S/N, tá prestando atenção no que eu disse? É importante. - Karina passa a mão na frente do meu rosto para me despertar.
- Desculpa, amiga. Repete, eu vou escutar.
- Tava falando sobre a festa. Eles vão dar uma festa enorme no sábado, você pode dormir lá em casa, né?
- Posso sim. Preciso espairecer e talvez beber um pouquinho.
- Você nunca bebe só um pouquinho, deixa disso. - Rimos juntas."Eles" são o grupo famosinho da escola. Composto por Heeseung, Jay, Jake, Jungwon, NiKi, Sunoo, Sunghoon e Winter. Faz muito sentido eles se destacarem tanto na escola, todos tem algum talento surpreendente.
Heeseung e Sunoo fazem parte do clube de canto, denominados os melhores de lá. Niki é quem cuida do clube de dança. Sunghoon pratica patinação no gelo e participou de diversas competições. Jay e Jake chamam atenção por causa dos seus estilos, tem o uniforme da escola, mas eles deixam com a cara deles, filhos dos maiores estilistas do país, é compreensível. E tem Jungwon, ele pratica Taekwondo há anos, compete por toda a região e tem muitas medalhas para amostrar.
Enfim, todos tem talentos incriveis e, além disso, se destacam com as notas da escola, são perfeitos, por assim dizer. Porém, alguns deles são meio antipáticos, outros até salvam e são mais educados com o pessoal.
Jungwon, Sunoo e Minjeong são da minha turma, os mais sociáveis até onde eu sei. Os outros meninos parecem muito fechados para qualquer outra pessoa. Além deles, tem a Minjeong, todo mundo conhece ela por Winter, a líder do clube de canto, falam da voz incrível que ela tem, pena que nunca cheguei a escutar.
Tirando esses pensamentos da cabeça, me encontro na sala de aula esperando mais uma prova para ser feita.
- Amiga, olha quem tá vindo. - Karina me cutuca.Levanto a cabeça e olho para a porta, escutando cochichos da turma inteira por Sunoo, Jungwon e Minjeong estarem entrando na sala. Sunoo fica com o rosto vermelho e Jungwon sorri cumprimentando algumas pessoas, Minjeong trocou de sala tão repentinamente... Já até sei o que pode ser.
Logo depois, o professor entra com uma pasta cheia de provas pedindo silêncio que já iria começar. O sofrimento de todo aluno é um professor assim.
- Boa prova, Karina. A gente estudou igual condenada, vamos passar.
**
No intervalo, depois de todas as provas do dia serem feitas, estava eu e Karina fofocando horrores sobre a festa que nos esperava. Eu estava tão exausta, que só uma festinha dessa me animaria.
- S/N, vou te emprestar um vestido meu, comprei tem um tempinho e vai combinar muito com você. - Diz animada.
- Obrigada, ele combina com a minha bota que vai até na coxa? Vou me arrumar muito e fazer uma maquiagem incrível.
- Combina demais! Me empresta aquelas presilhas de estrela que você tem, vou usar um look bem cyber, sabe? Acho que fica bonito.
- Empresto. Acho que vou levar uma mala para sua casa, vai que eu mudo de ideia sobre minha roupa, né. - Já penso nas possibilidades de combinações de roupas para a festa.
- Só esperar eles falarem o tema da festa e nós decidimos tudo.Toda festa que eles fazem tem um tema. A última foi com tema de vampiros e lobisomens, Karina disse que eles estavam deslumbrantes, não pude ir pois estava viajando, por isso estou tão animada para essa.
Começaram a marcar festas toda vez depois das provas, acho que para aliviar a tensão de todos os alunos. E é sempre na casa de Jay, praticamente um palácio de tão grande.
Karina me falou que da última vez tinha ponche, vodka, refrigerante, cerveja e um barman que preparava drinks para os convidados. Ela é sempre convidada por ser "amiga" da Minjeong. "Amiga" pois ela tiveram um casinho no começo do ano e parece que ainda se pegam em qualquer oportunidade. Elas dão um casalzão, as duas são lindas, cheias de talentos e muito simpáticas.
Estar no ensino médio ao mesmo tempo que todos eles é uma dádiva por causa das festas e das fofocas que eles nos proporcionam.
- Oi, meninas. - Conversamos tanto que nem percebemos Jungwon e Minjeong se aproximarem de nós duas.
- Oi, precisam de alguma coisa? - Pergunto.
- Bem, não necessariamente. Talvez da presença das duas na festa que a gente vai dar sábado, só isso. - Jungwon diz e nos entrega dois convites vermelhos.
- Oh, obrigada! A gente vai sim! - Karina fala sorrindo.
- Beleza, nos vemos no sábado. - Minjeong diz e sai dando uma piscadinha para Karina.- Já tô vendo que vou ficar sozinha naquela festa... - Faço um biquinho.
- Para, S/N, vou me sentir culpada.
- Tô brincando, - Rio. - fico mais do que feliz por você ter uma vida amorosa tão agitada assim. Eu me viro lá, você sabe disso.
- Obrigada, amiga. - Me abraça dramaticamente. - Se não fosse por você, eu estaria no fundo do poço.
- Para de bobeira, você fica comigo todo dia, custa nada dar uns pegas na Minjeong por umas horinhas, sobrevivo sem você. - Rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all started - Jungwon
FanfictionApesar de estudiosa, S/N sempre era encontrada nas festas depois do período de provas, o estresse a fazia querer sair dançando por todo lugar. Quando Jungwon subitamente a convida para sua festa, aparece uma possibilidade de romance, vinda de um mod...