02

168 14 1
                                    

Na sexta-feira, disseram que o tema da festa teria cyber/biker como tema. Sorte da Karina que tinha preparado uma roupa assim, vou ter que pensar em uma de última hora.

Eu e minha amiga debatíamos sobre o que  vestir. Karina separou a icônica minissaia da diesel para usar e uma blusinha que mostrava seu piercing no umbigo, de mangas longas, mas que deixavam seus ombros á mostra e uma bota de cano alto preta e fosca. Sua maquiagem seria de cor preta e bastante brilho, no cabelo usaria as presilhas que me pediu emprestado. Ela estaria um arraso.

Eu ainda estava em dúvida sobre o que usar, quero estar bem arrumada e bem bonita para mais tarde. Decido usar uma minissaia e uma blusa no estilo biker, nos pés, um bota da Naked Wolfe.

Usaria uma maquiagem básica, mas a pele com aspecto glowy e nos lábios, um gloss vermelhinho, me deixando com o rosto corado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usaria uma maquiagem básica, mas a pele com aspecto glowy e nos lábios, um gloss vermelhinho, me deixando com o rosto corado. Finalizaria meus cachos e faria um penteado parecido com o da Karina, mas usando uma headband.

Faltava algumas horas para a festa ainda, mas com as roupas decididas e maquiagens também, não podíamos esperar mais.

Às seis da tarde começamos a nos arrumar, tomava banho enquanto Karina fazia babyliss nos cabelos. Ao terminar de fazer o penteado, me preparava para finalizar os cachos, queria um pouco mais de volume do que normalmente usava.

Fiquei quase duas horas arrumando o cabelo e Karina terminava sua maquiagem. Ás oito, só nos faltava colocar as roupas, mas, antes disso, passamos creme no corpo, para depois colocá-las. Tiramos muitas fotos até dar o horário de sair.

A festa começava ás nove, a casa da Karina era longe da casa de Jay, demoraria quase vinte minutos para chegarmos lá.

Com as roupas no corpo, a bolsa com as coisas necessárias (glosses e a chave de casa), estávamos prontas para ir. Karina chama um carro e íamos em direção à casa do Jay.

**

Na parte da frente da festa, pessoas conversavam em alto tom, com bebidas nas mãos. Do lado de fora era possível escutar a música de batida animada.

Aos poucos foi chegando mais pessoas, ao entrarmos na casa, vemos uma decoração detalhada, o tema era muito óbvio e todos estavam vestidos de acordo. Não querendo me gabar, mas eu e Karina estávamos perfeitas e seguimos à risca o tema, estávamos lindas.

Minjeong nos vê entrando e nos cumprimenta:
- Oi! Uau, vocês estão incríveis! Amei sua bota, S/N! - Ela falava já alterada.
- Obrigada, Winter. - Rio do seu rosto vermelho.
- Você tá perfeita, gatinha. Mais tarde te encontro. - Karina apenas sorri e acena concordando.

- Para de babar. Fica parecendo uma boboca desse jeito. - Dou uma batidinha no seu rosto.
- Nem tô babando, S/N! - E mesmo assim limpa seu rosto. - Ela tá perfeita demais, meu coração é fraco pra ela.
- E vocês insistem em só se pegar, tá na cara que se gostam e fica nessa.
- Claro que não! Ela não gosta de mim desse jeito.
- Só não vê quem é cego. Enfim, vamos pegar uma bebida e nos sentar.

Realmente tinha um barman servindo os mais variados tipos de bebidas. Comecei com pouco, uma batida de gin com frutas. Karina parecia não estar para brincadeira, pediu um shot de tequila.
- Tenho que tá preparada para hoje, vai saber o que acontecerá, né.
- Mas tequila? Isso é horrível, amiga. - Julgo seu gosto por bebida toda vez que saímos.
- Me deixa. Eu gosto, tá?
- Okay, okay. Desculpa aí, sua alcoólatra. - Rio dela e levanto as mãos em rendição.
- Para com isso. Ué, olha só quem tá vindo, S/N. - Aponta com a cabeça.

Uau. Jungwon descia as escadas com um copo na mão. A calça de couro preta, a bota com plataforma e a regata branca, a jaqueta de F1 tampava seus braços, me deixando curiosa com o que estava por baixo dela.

- Oi, S/N, oi, Karina. - Nos cumprimenta sorrindo.
- Oi, Jungwon, sua roupa tá muito bonita. - Karina puxa assunto.
- Obrigado, vocês estão lindas. -Vira para mim. - Fico feliz que veio, S/N, sei que não pôde vir da última vez. Espero que consiga aproveitar.
- O-oi? Ah, sim. Eu, com certeza, vou aproveitar. Obrigada por ter me convidado.
- Bem, vou receber o restante do pessoal. Se precisar, pode me chamar. - Me olha de baixo para cima e se despede de nós duas.

- Nossa, o que foi isso? - Karina pergunta depois que ele sai.
- O. Que. Foi. Isso? Uau. - Digo supresa.
- Você vai aproveitar mesmo. - Ri com segundas intenções. - Acho que não vai passar a noite sozinha dessa vez.
- Meu deus. Tô em choque ainda.
- Ele te secou na cara dura, S/N. Vocês precisam ficar hoje.
- Você viu? Nem disfarçou. Preciso beber mais e tomar coragem.

Dito isso, volto para o balcão onde o barman distribuia as bebidas e peço vodka com energético, bem forte mesmo.

Se Jungwon me olhar daquele jeito de novo, não respondo por mim mesma.

Where it all started - JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora