03

186 13 0
                                    

Karina havia saído há algum tempinho e eu dançava sozinha no ritmo animado da música que tocava. Estava me cansando, por isso saí para beber um pouco.

Pedi outro copo de vodka com energético de melancia. Parece que dançar tirou todo o álcool do meu corpo. Pego a bebida e volto para o meio de todo mundo para dançar.

Um ritmo lento começa a tocar e meu corpo segue o fluxo. Um par de mãos seguram minha cintura e me guiam conforme a pessoa dançava. Respiro fundo sentindo o perfume forte adentrar meus pulmões e me viro para ver quem dançava tão colado a mim.

Me surpreendo ao ver Jungwon atrás de mim, com um sorriso ladino, me olhando como se eu fosse uma presa. Levo meus braços ao redor do seu pescoço e continuamos a dançar no ritmo sensual que a música proporcionava.

Nos olhávamos com intensidade, o ar era quase palpável de tão pesado que ficou. Jungwon puxa meus cabelos e cola nossas bocas com certa necessidade.

Ele não era nada carinhoso, me beijava com agressividade e procurava colar nossos corpos mais ainda. Ao nos separarmos, ele pega minha mão e subimos as escadas, indo para um quarto e trancando a porta.

Jungwon não diz uma palavra, mas me olha pedindo permissão para fazer o que quer que fosse de mim. Não iria negar, queria sentí-lo por inteiro.

Me prensa na parede e volta a me beijar, me pega no colo e nos deitamos na cama. Por cima de mim, ele acariciava todo o meu corpo, suas mãos inquietas sabiam o que fazer para me deixar toda arrepiada.

Tira sua jaqueta mostrando os músculos definidos dos braços, eu estava tão curiosa para vê-los e foi impossível não tocar e apertá-los. Jungwon tinha o corpo perfeito.

- Gosta do que vê? - Diz rouco, tirando sua blusa e beijando meu pescoço.
- Eu adoro. Poderia ver a noite inteira.
- Você não vai só ver, vai sentir também.

Ia responder, mas ele me cala com um beijo afoito. Adentra sua mão dentro da minha blusa e corre por todo meu tronco. Chega na barra da minha saia e a tira com agressividade. Fico assustada com sua força, mas até que gostei.

Vai descendo seu rosto até chegar na minha calcinha e sorri. Resmungo impaciente e escuto sua risada. Arreda para o lado e começa o trabalho.

Não sou virgem, mas em comparação a ele, eu era quase inexperiente. Sua habilidade me tirava o fôlego e me deixava tonta. Puxo seus fios com força e ele leva como incentivo.

Ao terminar, ele sorri e me beija, fazendo eu sentir meu gosto na sua boca. Tudo em Jungwon acende uma chama dentro de mim.

Mudo nossa posições e fico por cima dele. Ele desabotoa a calça e a tira, jogando em algum canto do quarto. O cabelo bagunçado e o abdômen suado, meu deus, ele é perfeito.

Pega a camisinha na gaveta do armário ao lado da cama e a tira do pacotinho. Ficar por cima dele me dava todo o controle que eu queria.

Sinto seu comprimento adentrar em mim. Quando ele disse que ia sentir, não imaginei que fosse tanto. Tive um tempinho para acostumar e começar a me movimentar.

Jungwon segurava minha cintura e olhava nos meus olhos, soltando algums suspiros de prazer.

Sentia que estava quase lá, por isso Jungwon volta a ficar por cima de mim. Estocando com velocidade, me fazendo soltar gemidos altos até demais.

Com uma mão, ele segurava meu pescoço e com a outra, apoiava o peso do seu corpo na cabeceira da cama. Soltando um gemido grosso, ele se desfaz junto comigo e se joga ao meu lado na cama.

- Você é incrível, S/N. - Diz ofegante.
- Eu que deveria dizer isso. Meu deus, tô cansada.
- Pode dormir, vou só pegar uns lencinhos no banheiro para te limpar um pouco.

Ele vai para o banheiro e se senta ao meu lado me ajudando a me limpar.

- Prontinho, vamos deitar, deve ser bem tarde já.

Ele se deita e dá batidinhas no espaço ao seu lado, me chamando para dormir. Me deito e ele me puxa para uma conchinha apertada, mas confortável.

**

O raios de sol que passavam pela cortina incomodavam meus olhos, me obrigando a levantar. Contra a minha vontade, me sento na cama sentindo dores nas pernas.

Não estava nem bêbada e tive essa coragem? Estou de parabéns. Acordei mas não vi ninguém ao meu lado, será se ele foi embora?

Coloco a primeira blusa que encontro no chão e desço as escadas, indo para a cozinha.

- S/N? Eu ia levar café para você lá no quarto. Achei que fosse preferir. - Jungwon me vê e diz.
- Ah, obrigada, eu tô bem. Você viu a Karina? Não tenho ideia para onde ela foi.
- Ela saiu com a Minjeong de madrugada. Winter me ligou e avisou. - Diz Heeseung entrando na cozinha. - Que blusa é essa?
- Quê? A-ah... É...
- É minha, Hyung. Tava usando ela. - Jungwon fala.
- Hum... Quero nem saber o que fizeram para ela usar uma blusa sua.
- Para de bobeira, ela já tá com a cara queimando. - Jay também entra na cozinha.
- Bom dia, Jay-hyung. Vou lá para cima tomar café com a S/N. Aposto que se a gente ficar, vocês envergonham até a nossa próxima geração. - Fala e sai me levando para o quarto.

- Deveria olhar seu celular, Karina deve ter mandado mensagem. Prometo que Minjeong não matou ela. - Ri.
- Ela não é doida, eu mato ela. Se Karina morrer, eu morro também.
- Relaxa, ela tá bem. Vem comer, senta aqui. - Coloca a bandeja na cama.

Como as torradas que ele preparou e o achocolatado também. Conversamos normalmente, como se nada tivesse acontecido e fôssemos amigos.

Ele me entrega uma roupa mais confortável e me mostra onde eu poderia tomar um banho. Agradeço e entro no banheiro.

Realmente a casa de Jay era um palácio. O banheiro era lindo e tinha uma banheira. Me concentrei em tomar banho e lavar meu cabelo. Terminando, coloco a roupa que Jungwon me emprestou e saio de lá.

- Acabou? Quer ajuda para pentear o cabelo? - Oferece.
- Ah, pode ser, onde tem um pente?
- Pode sentar na cama que eu pego para você.

Espero sentadinha e ele aparece com o pente. Passa ele no meu cabelo e o penteia completamente. Ter alguém mexendo no meu cabelo me dá muito sono e ele mexe com carinho.

- Desse jeito, eu vou dormir. - Digo rindo.
- Por mim, não teria nenhum problema. Acordamos tarde, então, pode dormir se quiser.

Where it all started - JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora