06

115 10 0
                                    


- J-Jungwon! Você tá muito atrevido.
- Ué, achei que gostasse, S/N. - Faz menção de sair de cima de mim, mas eu o puxo para um beijo.

Não estava reclamando dele, só fiquei com vergonha. Não tinha ninguém em casa e isso claramente foi um convite para "coisas a mais". 

Ele separa nossos corpos e me dá um sorriso inocente. Se deita ao meu lado e me abraça forte.

- Te chamei aqui pra gente ficar de carinho. Fica tranquila, não vou fazer nada que você não queira, meu bem.
- E se eu disser que quero? O que você faz? - Me viro para olhá-lo.
- Aí, a história muda. Faço você gritar meu nome para o condomínio todo escutar.
- Meu deus, você é muito atrevido mesmo!
- Você quem perguntou! Nem vem falar que a culpa é minha, você fica aí atiçando.
- Que mentirada, olha a minha cara de quem faz essas coisas. - Faço uma carinha fofa.
- Exatamente, olha a sua cara. Nem parece que faz estrago, né? - Imita a cara que eu faço.
- Jungwon! Para com isso!

Ele ri e me dá selinhos por todo o rosto. Apesar de o assunto ser um tanto pervertido, ele faz com que seja engraçado. É muito confortável estar com Jungwon, ele me deixa feliz.

- Ei, quer comer pipoca? Procura um filme enquanto eu faço.
- Pode ser, você gosta de assistir o quê?
- Ação ou então terror.
- Pode ser terror? Tenho um incrível que queria assistir.
- Pode sim, coloca ele aí.

Coloco Terrifier 2 e Jungwon chega com a pipoca pronta. O filme não é muito de terror, é mais nojento, muito sangue e assassinato.

Jungwon tinha os olhos vidrados na tela e fazia uma careta toda vez que aparecia alguém morto.

Numa só facada, o assassino mata a vítima e orgãos saem pulando para todo canto.
- Ah, não, S/N, como você gosta de assistir isso? É muito pesado. - Jungwon reclama.
- Eu acho legal, poxa, mas a gente pode trocar pra um mais levinho. Quer assistir uma comédia? Bom que você esquece que viu isso.
- Pode ser, vou vomitar se esse filme continuar.

Deixo ele escolher o próximo filme enquanto como pipoca. Ele coloca Gente Grande.
- Eu amo esse filme! Posso ver mil vezes e não enjoar nunquinha.
- Sim, eu adoro também. Tem umas piadas que eu acho muito engraçadas. - Diz animado.
- Pelo menos, nesse filme a gente concorda.

Passamos a noite inteira maratonando filmes. Assistimos a sequência de Gente Grande e depois fomos assistir um dorama de romance.

Começando a ficar tarde e meu sono vinha com força. Bocejo e Jungwon me olha:
- Quer ir deitar? Vamos subir logo.

Fomos para o quarto e Jungwon se ajeita no cantinho da cama, esperando que eu me deite ao seu lado, faço e ele me puxa para dormirmos juntinhos.

**

- Bom dia! Você parece tão animada, Karina. - Falo ao ver sua cara séria.
- Só dia, bom seria se eu tivesse minha mulher aqui comigo. - Fica emburrada.
- Ué, amiga, por que ela não vem?
- Acordou passando mal, pediu para eu não visitar ela, porque pode ser virose.
- Ah, tadinha do meu bebê, vai ficar sem a namoradinha essa semana. - Aperto suas bochechas.
- Para com isso, S/N! Tô tristinha. - Dá um tapa nas minha mãos.
- Okay, okay. Mas vai passar rapidinho, amiga, daqui a pouco vocês ficam juntas o dia inteiro.

Karina passou o dia numa tristeza danada, nem ficar com os meninos no intervalo animou ela e eles se esforçaram para fazer ela rir. Ficou o tempo todo no celular conversando com a Minjeong.

Depois que elas se assumiram, Karina esqueceu das amizades, essa safada. Começa a namorar e esquece de mim, justo eu! Vou brigar com ela mais tarde.

**

Jungwon me chama na hora de ir embora, dizendo:
- S/N, hoje não vou poder te levar para casa, desculpa.
- Tudo bem, Wonie, mas aconteceu alguma coisa?
- Não, não, meu treino foi adiado para daqui meia hora, preciso ir para a arena.
- Ah, tudo bem. Quando chegar em casa, me avisa.

Nos despedimos e vou para casa sozinha. É muito chato ficar sem ninguém para conversar, me acostumei com Jungwon nas últimas semanas.

Eu nunca vou cansar de falar como é bom estar ao seu lado. Jungwon mudou a forma que eu vejo o amor e, bem, não dá para esconder mais, eu realmente o amo.

Quem diria que ficar com alguém numa festa resultaria numa S/N apaixonada?

**

Corria por todas as lojas de bijuterias do shopping procurando um par de alianças que nos definesse. Esse lance de pedido é mais difícil do que parece.

Quando finalmente encontro, é uma aliança prata fina acompanhada de um solitário com pedrinhas amarelas. Escolhi essa cor, porque é como se S/N fosse o meu sol.

Eu nunca quis saber de namoro e minha vida amorosa sempre foi muito parada, por isso, quando demonstrei interesse nela, os meninos se animaram, eu faço questão de deixar claro o que eu quero com ela.

Pensando nisso, cheguei a conclusão de pedí-la em namoro. O mundo muda quando a gente fica apaixonado, tudo parece mais colorido.

Nesse sábado, vou verbalizar meus sentimentos por ela, S/N merece o melhor pedido de todos e o melhor namorado de todos, que sou eu, óbvio.

Where it all started - JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora