- Nossa, S/N! Foi incrível, eu amei tudo. Ela tava tão linda, meu deus, gosto demais dessa mulher. E ela gosta de mim também!!!! - Dá gritinhos animados.
- Eu te falei, sua boboca. Sabia que ela ela gostava de você. Eu sempre tô certa.
- Hum, não é para tanto, né. Mas me conta? Você não me deu nenhum detalhe, sabe que eu sou curiosa. - Pede mais uma vez para eu contar.Eu contei para ela, mas foi só por cima, agora ela quer todos os detalhes possíveis.
- Tá bom, tá bom. Eu tava dançando e ele che...
- Oi, gatinha! Oi, S/N. Vem sentar na nossa mesa, queremos passar os intervalos com vocês. Já que eu tô com a Karina, mais que certo arrastar você junto, S/N. - Minjeong chega dizendo.
- Concordo, vamos, amiga. Vai ser bom fazer novas amizades.Karina praticamente me empurra para a mesa deles e Minjeong parece mais animada ainda. Essas duas juntas só vão me dar dor de cabeça.
Me sento na mesa com as meninas ao meu lado, me sentia um candelabro. Nunca reclamei de ser solteira, mas agora que Karina me abandonou, fico sozinha nessa vida, preciso de um namorado.
Depois desse fim de semana, decidi que vou sossegar, sossegar de ficar com muita gente, já não vou deixar de ir para festa, arrasto meu namorado comigo.
- E você, S/N?
- Hein? Eu o quê?
- Você nunca presta atenção. - Dá um tapa na minha testa.
- Desculpa. Mas do que vocês estavam falando?
- De namoro. Perguntei qual o seu tipo.
- Ah, sim. Não sei direito, gosto de alguém que me deixe nas nuvens, que me faça sentir confortável e feliz ao lado dele. Não sou muito de pensar nisso. - Dou de ombros.
- Você não namora por isso, não pensa nessas coisas. Vai ficar para titia. - Karina ri da minha cara.
- Tadinha. Não fala assim, aposto que já já ela arranja um namorado. - Jay diz e aponta com a cabeça para Jungwon que estava calado.
- Jungwon-ah, qual o seu tipo? Você nunca nos contou.
- Bem, - Me olha profundamente. - alguém com cachos lindos e muito inteligente, que seja da minha sala também.
- Ui!! - O pessoal faz um coro de gritos.
- Para com isso, a coitada ficou até roxa de vergonha. - Jake fala rindo.Meu rosto estava queimando por inteiro, mas Jungwon continuava a me encarar apesar de seus amigos estarem zoando.
- Ele não perde uma oportunidade. Esse Jungwon é atacante demais.
Dou sorte que o sinal toca indicando o fim do intervalo e saio puxando Karina para ir comigo.
- Amiga, isso foi praticamente uma confissão e você fica aí toda quadrada.
- Não esperava isso, ué. Não me julga, tá? Ele foi direto demais. Como que eu fico aqui na sala com ele?
- Ficando, oxe. Falando nisso, ele tá entrando.Olho para cima e vejo ele. Jungwon é tão radiante, nem parece aquele menino da festa. Só de lembrar, me dá vontade de vê-lo daquele jeito mais uma vez. Mas pensar nisso dentro da sala de aula não dá, culpa dele. Ninguém mandou fazer o que fez.
Não estamos nos ignorando, a gente se cumprimenta sempre, mas acho que nós dois ficamos com vergonha por causa do pessoal. Na verdade, acho que só eu mesmo, depois de hoje não duvido do que ele possa dizer.
- Oi, S/N! - Se senta ao meu lado. - Desculpa ter dito aquilo na frente dos meninos, mas não pude evitar. Sua reação foi uma fofura.
- A-ah, tudo bem. Só fiquei um pouco acanhada, eles ficaram me zoando. - Reclamo.
- É o jeito que eles demonstram gostar de você. Vivem fazendo isso comigo, uma hora você acostuma.
- Já que é assim, né. - Rio junto a ele.
- Bem, queria te fazer uma pergunta.
- O que foi? Precisa de alguma coisa?
- Na real, sim. Preciso que vá em um encontro comigo no sábado. - Fala com um tom de voz sério.
- Tá falando sério? Não brinca com isso não.
- Não tô brincando, vamos sair no sábado. - Repete. - Quero te conhecer melhor, já que, coincidentemente, você faz o meu tipo. - Dá uma piscadinha e solta um risinho, voltando a prestar atenção na aula.Admiro a coragem que ele tem, queria ter chamado ele primeiro, já que deixou claro seu interesse em mim. Mas ele foi mais rápido, sendo tão direto.
Quando eu contar para Karina, ela vai surtar comigo. Aposto que Minjeong vai estar junto. Depois da festa, elas estão grudadas, parece que nasceram juntas.
**
Passei os últimos dias conversando com Jungwon, ele era melhor do que eu imaginava. Pensa num garoto inteligente, dedicado, um bom filho, é ele. Esse menino é perfeito.
É legal passar tempo com ele. Depois da escola, Jungwon tem me levado em casa todos os dias e é muito bom. Parece que o assunto nunca acaba quando nós dois estamos juntos e aquela tensão continua ali, no meio de nós dois.
- Obrigada por me trazer até em casa. - Falo ao chegarmos.
- Não é nada. Você precisa chegar bem, né.
- É você que garante eu estar segura até em casa?
- Sim. Não quero me gabar, mas sou um dos melhores lutadores da região, okay? - Diz convencido.
- Ah, sim, sei. Mas obrigada, é chato vir para casa sozinha, então, você me trazer é um favor e tanto para eu não ficar entediada.
- Gosto de passar tempo com você, não é um favor.
- Eu gosto também, Jungwon, gosto bastante disso.
- Fico aliviado, não quero te deixar desconfortável. - Diz preocupado.
- Claro que não, adoro passar tempo com você, tenho te conhecido melhor. - Tento acalmá-lo.
- Achei que depois da festa você iria me evitar, não queria que isso acontecesse. - Fala de cabeça baixa.
- Evitar não é a palavra. Eu estava com vergonha, só isso. Nem bêbada eu tava, sei lá de onde tirei coragem para fazer aquelas coisas com você. - Sinto meu rosto corar.
- Eu também fiquei, mas como já estava de olho em você há um tempinho, decidi parar com isso tomar atitude logo.
- De olho em mim? - Pergunto confusa.
- Claro. Você chama muita atenção, S/N, impossível não te notar com seus cachinhos. - Passa a mão no meu cabelo, enrolando-o nos dedos.Continua a me olhar e ele se aproxima, fecho os olhos esperando seu toque. Me dá um beijo na testa e diz:
- Até amanhã, S/N. Venho te pegar às duas da tarde. Usa uma roupa bem levinha, vai fazer calor amanhã.Se despede de mim e eu fico plantada na porta de casa.
- Que isso, minha filha? Parecendo doida no meio da rua. Entra logo. - Minha mãe abre a porta de casa e me vê parada na calçada.
- Já vou.
- Quem é esse menino? E por que você tá assim toda boba? - Começou o interrogatório.
- Um menino da minha turma. Ele tem me trazido em casa desde segunda. O nome dele é Jungwon, que, inclusive, me chamou para sair amanhã. Posso ir?
- Um encontro? Será que você finalmente vai desencalhar, S/N? - Meu irmão fala da escada.
- Será? Tá mais fácil chover ouro do que ela arranjar um namorado. - Diz meu pai rindo.
- Parem com isso, tadinha. Pode ir, filha, depois você conta os detalhes para a mamãe. - Me dá ums tapinhas na bunda e eu subo as escadas indo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all started - Jungwon
FanficApesar de estudiosa, S/N sempre era encontrada nas festas depois do período de provas, o estresse a fazia querer sair dançando por todo lugar. Quando Jungwon subitamente a convida para sua festa, aparece uma possibilidade de romance, vinda de um mod...