Isabella — 30 de Janeiro de 2013
— ai, sério? Não tô afim de ver a cara dos seus amigos. — bufo enquanto olho 'pro meu irmão pelo espelho.— por favor, Bella. É meu aniversário. — ele implora.
— seus amigos são uns chatos, Pe — explico.
Hoje é aniversário do meu irmão mais velho, e ele me convidou 'pra ir com os amigos dele em uma festa, mas os amigos dele são insuportáveis!
— poxa, Bella. É só hoje — ele responde e eu me levanto.
— você sabe que eu não vou entrar lá né? Eu tenho dezesseis — digo e vou até o meu guarda-roupa.
— eu dou um jeito! 'Vamo por favor — ele diz e eu reviro os olhos.
— se eu for você vai parar de encher o meu saco? — questiono e ele ri.
— prometo! — ele levanta e beija minha testa — fica pronta às sete! — eu rio e confirmo.
Começo a me arrumar já que são seis e meia, decido vestir uma mini saia cargo preta e uma blusa do Queen branca, calço meu all star e faço uma maquiagem básica.
Eu particularmente não queria ir porque os amigos de escola do meu irmão são MUITO chatos! A única que eu suporto é a Malu, que aliás é minha melhor amiga.
— tá pronta? — meu irmão aparece na porta.
— sim, não era 'pra ser às sete? — questiono enquanto pego minha bolsa e ele ri. — a Malu vai né? —
— óbvio que sim, Bella. — ele diz e vamos 'pro carro, minha mãe vai levar a gente até lá e nos buscar.
Pelo que eu entendi iríamos até um bar de Karaokê na Vila Madalena, típico dos rolês de adolescentes. Rio com o pensamento e passo um gloss da Benefit que eu implorei 'pra minha mãe comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀́𝐁𝐈𝐀. - jão romania
Fanfic𝗈𝗇𝖽𝖾 Isabella 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 seu melhor amigo, 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗈𝗎 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗌𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺�...