Isabella — 20 de outubro de 2020— a gente vai se atrasar, João — eu grito ele enquanto termino de passar o meu batom.
— espera um pouco, Isabella — ele grita de volta e eu reviro os olhos.
A pandemia ainda tá bem ruim, mas eu decidi viajar até minas pra ver os meus pais. Já tem um ano desde que eu não vejo minha mãe.
Pegaríamos um voo às oito da noite então obviamente teríamos que estar no aeroporto às cinco e adivinha? São seis e meia.
— João Vitor se eu perder essa porra desse voo eu mato você — eu grito enquanto pego minhas malas e escuto o mais velho descer as escadas.
— pronto — ele diz e nós descemos até o carro.
De primeira eu queria ir sozinha — afinal são os meus pais — e eu e o João temos brigado bastante. Mas incrivelmente ele me convenceu a ir junto. Ficaríamos em um hotel.
Chegamos no aeroporto e logo fizemos o check in e today a burocracia — que durou ao menos uma hora — e falta apenas trinta minutos até que o embarque comece.
— você quer comer alguma coisa? — escuto a voz do romania e o encaro negando com a cabeça.
Ele se senta ao meu lado e eu sinto sua mão em minha coxa.
— Bella, eu sei que você tá ansiosa e te entendo, mas você precisa comer algo — ele diz enquanto acaricia meu rosto.
— no avião eu como, ok? — pergunto e ele afirma deitando a cabeça no meu ombro. — como você acha que ele vai reagir? —
— você conhece seu pai, mas eu acho que não de uma forma boa como deveria — ele responde e eu rio.
— eu deveria ter chamado o meu irmão, né? — escuto a risada dele e sorrio.
— meu amor, fica tranquila. Vai dar tudo certo — ele diz e beija meus lábios rapidamente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀́𝐁𝐈𝐀. - jão romania
Fanfic𝗈𝗇𝖽𝖾 Isabella 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 seu melhor amigo, 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗈𝗎 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗌𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺�...