Capítulo 2:

6 1 0
                                    

Dylan seguia no banco do passageiro do carro de sua mãe perdido em pensamentos enquanto olhava pela janela do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan seguia no banco do passageiro do carro de sua mãe perdido em pensamentos enquanto olhava pela janela do carro. Sua mãe não ligava o rádio enquanto ele estava consigo e seguia o caminho todo em silêncio já que era assim que ele gostava.

Assim que chegaram em casa ela começou puxar assunto e ligar a tv.

— Como foi a aula hoje querido?

— O de sempre... Só conheci um carinha de outra turma.

— Aquele baixinho que parece um brócolis? Ele é bem fofinho — disse enquanto passava os canais.

Ela parou por acidente em uma notícia recente, onde um vilão gosma apareceu a pouco tempo atrás e havia atacado um aluno da escola que Dylan estudava. Aparentemente o herói número um, All Might tinha aparecido e resolvido a situação e quase todos canais estavam falando sobre aquilo.

— Olhe Dyll, isso aconteceu pouco depois de sairmos da sua escola... Se eu tivesse me atrasado um pouco talvez os holofotes estivessem em mim e não naquele loiro bombado.

— Você não pode aparecer em determinadas situação, é muito grande vai causar um estrago.

— Bobagem!

Ela colocou os pés na mesa de centro enquanto assistia.

Mabel já tinha licença de heroína fazia algum tempo, a mudança deles para o Japão era causada por seu novo emprego numa agência renomada de heróis. Sua individualidade se assemelhava com a de Dylan só que com o diferencial, ela também era como se fosse um "dragão" e em sua transformação ela ganhava uma mutação e conseguia ficar em um tamanho gigante; seu corpo também era a prova de fogo mas ela não conseguia o manusear, mas sua força física era descomunal.

Dylan cansou de ver o noticiário e começou subir as escadas para seu quarto, lá era calmo e em paz, com isolamento acústico. Era perfeito para não doer seus ouvidos.

— Ah querido — chamou Mabel mais uma vez — eu precisei fazer uma alteração em seu quarto para uma foto, mas você pode bagunçar de novo se quiser.

— Alteração? O que você fez...

Ao abrir o quarto ele se deparou com vários pôsteres e bonecos de um herói famoso. Típico quarto de otaku, coisa que ele odiava.

— Relaxa, eu só fiz isso só para mostrar ao meu chefe. Disse a ele que você era fã dele o que o deixou bem animado — continuou ela aparecendo atrás dele vendo o quarto.

— Esse cara é seu chefe?

— Sim, ele vê muito potencial em mim e em você também.

— Endeavor?

— Sim, Endeavor!

Ele entrou no quarto e deixou a mochila em um canto.

— Não vai tirar os pôsteres?

My Hero Academia - Hero's NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora