Capítulo 3:

6 1 0
                                    

A ansiedade consumia todos os jovens da cidade para o início das aulas na renomada U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ansiedade consumia todos os jovens da cidade para o início das aulas na renomada U.A, a cada minuto que passava era um tormento. Ao contrário deles Dylan queria que esse tempo demorasse cada vez mais, não estava sentindo confiante de ir para aquele lugar.

Mas querendo ou não, o grande dia chegou.

Ele chegou diante dos portões, achou o lugar belíssimo apesar de não estar empolgado. Os alunos corriam para dentro como se aquilo valesse suas vidas e assim seguia. Pouco antes de entrar, sentiu uma mão em seu ombro, provavelmente de alguém que já estava o procurando.

— Você demorou Dylan!

— Izuku, estava me procurando?

— Estava, em que sala você vai ficar?

— I-A.

— Excelente! Eu também! Quero que se sente perto de mim — começou andar na frente — não perca tempo, venha.

Logo o seguiu. Midoriya estava com um grande sorriso, então era visível sua animação por estar ali. Dylan ficou aliviado, talvez a sensação ruim fosse só de algo fútil.

Eles chegaram na sala e imediatamente escolheram os lugares, a turma estava frenética e todo mundo estava interagindo.

— Nossa quanto barulho... — reclamou Dylan em tom baixo.

— Você já está de fones, tem algo mais que pode fazer para manter seus sentidos no controle?

— Eu tomo alguns remédios de ansiedade e contra minhas crises de pânico... Me ajudam ficar calmo e meus sentidos não enlouquecem.

— Então se acostume, as coisas vão ficar difíceis a partir de hoje...

Logo uma voz estridente apareceu na sala gritando "Deku". Midoriya suspirou e seu sorriso desapareceu em segundos. Aquele grito foi diretamente nos ouvidos de Dylan o fazendo cobrir as orelhas com as mãos e apertar forte, está rezando para isso tudo acabar logo.

— DEKU SEU MALDITO!

— Fale baixo Kazinho, estamos numa escola não em um hospício...

O loiro fora de controle que apareceu agarrou Midoriya pela gola do uniforme atraindo atenção dos outros alunos.

— SEU MALDITO! VOCÊ É UM INCÔMODO! COMO SE ATREVE TIRAR UM RESULTADO MAIOR QUE O MEU NO EXAME DE ADMISSÃO?! QUE TRAPAÇA VOCÊ USOU SEU NERD DE MERDA?

Dylan rosnou baixo, ainda tampava os ouvidos tentando focar na música dos fones. Aquele loiro era um incomodo para sua paz. Midoriya percebeu como ele estava e resolveu tomar uma atitude. Segurou os pulsos do loiro o fazendo soltar sua roupa e o empurrou.

— SEU LIXO!! EU VOU MATAR VOCÊ... — ele se levantou erguendo o punho na direção dele.

— Escute Kazinho...

My Hero Academia - Hero's NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora