Ao final do primeiro dia de aula, Izuku e Dylan estavam indo embora com uma folha com os horários em mãos. seria um ano letivo bem puxado então Dylan precisava se planejar o melhor possível para conseguir um ótimo desempenho, mesmo isto sendo um conselho dado pelo amigo.
Enquanto cruzaram o pátio, logo ouviram uma voz os chamarem logo atrás. uma garota de cabelo curtinho bem animada.
— olá! Vocês estão indo para a estação? Esperem por mim.
— Você é a menina do infinito? — Perguntou Dylan.
— Meu nome é Ochaco Uraraka! vi os testes de Vocês, são muito habilidosos.
Izuku não sabia bem o que responder mas preferiu ficar em silêncio por um momento.
— Eu não lembro seu nome — disse enquanto olhava para Izuku — Te vi no teste de admissão, foi incrivel.
— Eu não Vi você lá. Estava focado no meu resultado.
— Tem certeza? Você até me salvou de um robô gigante! Acabou com outra centena de robes, foi o máximo!
Dylan a ouvia com atenção, pelo visto o poder de Midoriya era realmente surpreendente.
— Eu te procurei para agradecer mas você já tinha ido embora - continuou ela.
— Tá, de nada então - ele se virou e continuou andando.
— Na verdade... — começou Dylan — Estamos indo de carro, você quer uma carona?
— Ah é melhor não! — disse um pouco desanimada - eu moro longe não quero incomodar.
Dylan então acenou para ela e seguiu Midoriya que ganhava uma certa distância enquanto andava.
— Você podia ter sido mais legal com ela...
— Não tenho tempo para isso — ele parou de andar no portão olhando para os lados — Onde está a carona?
Estava procurando pelo carro de Mabel que iria levar os dois para casa. Um momento depois dele perguntar ela estacionou bem a frente do portão.
— Entrem logo! Quero saber cada detalhe do primeiro dia de aula de vocês! — ela gritou bem empolgada da janela do carro.
.
.
.
(...)
Um novo dia estava começando, a escola seguia um horário rigoroso. As aulas padrão começavam pela manhã como gramática e matemática, depois o almoço era servido no refeitório mas as refeições tinham de ser pagas ou se levava um lanche de casa apenas, após isso a tarde, começava o treinamento básico de herói.
Dylan inegavelmente estava sentado com Midoriya em uma das mesas, ali também estava a garota do dia anterior e mais um outro garoto, ela ficava puxando assunto com ambos mas somente Dylan e o Iida conversavam com ela.
— Ah propósito — começou ela novamente — Os outros alunos estavam comentando bastante que você quase matou o Xiao quando eram crianças.
O moreno engasgou com a refeição começando tossir bastante.
— Pare Uraraka! Estamos comendo — interveio o Iida.
— Desculpa.
Após se recuperar depois de um gole de suco perguntou:
— Ele disse isso de novo?
— Ele disse ontem... E hoje ele apareceu com uma cicatriz enorme no pescoço de... Garras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia - Hero's Nightmare
FanficEm um mundo onde 80% da população manifesta super-poderes extraordinários chamados "quirk" aos quatro anos de idade, heróis e vilões se enfrentam por todos os lugares. Se tornar um herói requer treinamento para aprender a usar seu poder e para isso...