Tsuru

49 5 1
                                    




- Ei, Cicatriz! - Chamou o loiro, atraindo a atenção imediata do seu alvo - Eu e meu pai fizemos uma aposta.

Draco sequer precisou desviar os olhos para saber que toda a Grifinória os assistia.

- Eu acho que você não vai durar dez minutos nesse torneio. Mas, meu pai discorda. - Continuava, dando de ombros enquanto um sorriso sarcástico ainda adornava sua expressão - Ele diz que não chega à cinco.

Ao contrário do olhar desafiador do qual Malfoy esperava, Potter lhe direcionou um olhar indecifrável. Incomumente, o grifinório se manteve indiferente, sem expressão nenhuma.

Geralmente, a tarefa de irritar Harry Potter proporcionava prazer em Draco, mas, por que o moreno não revidava como de costume? Naquele momento, essa tarefa não era mais prazerosa, era confusa.

Harry estava... Diferente.

- Mas, o testa rachada não é o único assunto do momento! - Declarava Pansy atraindo a atenção de outras mesas enquanto abria o jornal do Profeta Diário.

Draco não se conteve em lançar um olhar frio e desdenhoso para a amiga quando escutou o apelido "testa rachada". Quando foi que deu permissão para que Parkinson usasse o apelido que ele mesmo criou contra Potter? O loiro não sabia ao certo o motivo de tanta irritação por algo tão fútil, mas, aquele maldito apelido era de autoria dele, e somente ele tinha o direito de usar com Potter.

Pansy não parecia ter notado o olhar de morte que o loiro dirigia para si.

- "... O garoto de apenas quase 12 anos, raramente é visto sem a companhia de Hermione Granger, uma linda menina nascida trouxa..." - Lia Parkinson, com o jornal escancarado na matéria recentemente escrita por Rita Skeeter - Linda? Ela? Só se o padrão de beleza for o de um esquilo!

Aquela comparação arrancou uma risada verdadeira de Malfoy, que se animou ainda mais ao vislumbrar, finalmente, o brilho raivoso e desafiador nos olhos do seu rival. Draco estava pronto para se defender de uma resposta banhada em sarcasmo, raiva ou ironia, mas, inesperadamente, o moreno se levantou.

- Sua rixa é comigo, Malfoy. - Sibilou o grifinório extremamente próximo do loiro - E da próxima vez que insultar os meus amigos, você não vai acabar bem.

Draco se viu totalmente embaraçado quando sentiu um arrepio percorrer, involuntariamente, por todo o seu corpo. Nunca ouviu aquele tom de ameaça tão sério e profundo vindo de Potter. Entretanto, havia outra coisa escondida, camuflada naquela voz severa e intensa do garoto.

Malfoy se surpreendeu ao notar que essa "coisa", era um sentimento.

Essa "coisa", era mágoa.

Harry com certeza estava diferente.

- Mas, foi Pansy quem-

- Você foi avisado. - E com um esbarrão forte no loiro, Harry saiu sem olhar para trás.

- Nem amigos você tem, Potter! - Tentou provocar, mas, o moreno já estava fora do salão.

Todos os rostos de Hogwarts alternavam para a porta onde o grifinório saira e para a feição confusa do sonserino.

- O que foi isso? - Perguntava Blaise embasbacado, assim como grande parte dos espectadores do salão - Você deixou ele te ameaçar?

Draco não teve uma resposta imediata para aquela pergunta. Ainda estava tentando compreender as reações esquisitas de Potter.

E até mesmo as suas...


~✧ Dias Depois ✧~


- Você nem aparece mais no jantar, Hermione! - Protestava Harry, derrubando um pouco de cerveja amanteigada em sua própria perna por conta do espaço limitado de sua capa de invisibilidade.

{ Meu Domínio } (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora