Péssimo professor!

32 6 1
                                    




Seus olhos abriram de supetão e alguns flashes da noite passada atravessaram sua cabeça em questão de segundos.

Dragões. A primeira tarefa.

Draco sentiu seu estômago revirar.

Recordava-se vagamente em ser carregado, ou melhor, arrastado pelos corredores das masmorras por Potter.

Levantando-se da poltrona esmeralda, adornada em traços finos e prateados, Malfoy sentiu desconforto, principalmente em sua nuca, por dormir de mau jeito na Sala Comunal da Sonserina.

Não queria pensar sobre como tinha parado ali, ou mesmo em quem havia lhe largado ali.

Na verdade, tinha pouquíssimo tempo para descobrir o que fazer com os dragões e, a biblioteca era um ótimo lugar para começar.



~✧ Quebra de Tempo ✧~



Soltou com força sua cabeça, que bateu violentamente contra a superfície plana de madeira maciça da mesa.

Não queria saber sobre "Tratamento de Escamas para Dragões", nem "Anatomia dos Dragões".

Malfoy não precisava, e muito menos queria, cuidar de um dragão. Precisava descobrir como se proteger de um!

Tamanha era sua preocupação, que mal se importou com a dor, latejante, em sua testa ao levantar-se da mesa e desistir de encontrar qualquer coisa útil ali.

Havia perdido o café da manhã para achar maneiras de escapar, se proteger ou até mesmo lutar contra um dragão, mas, tudo o que descobriu foi como lustrar suas escamas, polir seus dentes e mais uma porção de coisas igualmente inúteis.

Precisava andar um pouco.

Pensou em fugir de Hogwarts. Mas, pra onde iria? Como olharia nos olhos de seu pai após ter uma atitude tão covarde? E seus colegas de casa, o que pensariam ou falariam sobre si? Com certeza seria rejeitado pela Sonserina e deserdado da família Malfoy.

Draco se sentia sozinho.

Afinal, não recebeu sequer uma única carta de seus pais desde que os campeões do Torneio Tribruxo foram revelados.

Não demorou para que encontrasse Crabbe e Goyle, que não tardaram a tomar seus lugares, um de cada lado do loiro.

Não se conteve em rir abertamente quando seus amigos lhe mostraram o broche verde escrito; "POTTER FEDE!" em letras garrafais.

Qual seria a reação de Potter com essa nova provocação?

Estava curioso.

Pegou um e pendurou em suas vestes, assim como todos os sonserinos e quase todos os lufanos. Houve até um ou outro Corvinal que usava.

Ainda faltavam poucos minutos para o início das aulas daquela manhã, os quais Draco decidiu passar escorado em uma árvore do pátio da escola, ouvindo distraidamente as especulações de seus colegas sobre como a primeira tarefa do torneio seria. Draco sentia náuseas só de lembrar das bestas mortíferas que o aguardavam. Entretanto, seu mal estar foi embora rapidamente ao perceber algo... Um tanto irritante.

A poucos metros de distância, Potter segredava alguma coisa no ouvido de Cedrico Diggory.

Esperou pacientemente o moreno terminar de sussurrar, seja lá o que fosse para o lufano, e quando terminou, assistiu Potter caminhar até a saída do pátio. Era a hora perfeita para agir.

- Por que está tão tenso, Potter? - Praticamente gritou atraindo, com facilidade, a atenção do seu alvo - Já viu os broches?

O moreno havia parado de andar. Provavelmente pensando se discutia ou ignorava os comentários maldosos do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{ Meu Domínio } (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora