𝐹𝑖𝑣𝑒

421 30 0
                                    

𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝐹𝑖𝑣𝑒

• ₊°✧︡˗ˏˋ☪ ˎˊ

i. reencounter !

Dawn Elodie, a garota que as pessoas chamam de anjo enviado dos céus, mas com uma virada errada, seus olhos podem se assemelhar às profundezas mais escuras do inferno e suas palavras ameaçadoras podem fazer você implorar por misericórdia antes mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dawn Elodie, a garota que as pessoas chamam de anjo enviado dos céus, mas com uma virada errada, seus olhos podem se assemelhar às profundezas mais escuras do inferno e suas palavras ameaçadoras podem fazer você implorar por misericórdia antes mesmo que ela possa tocá-lo. ela dormia pacificamente enquanto Stefan dirigia o carro e Damon se divertia da maneira que podia. Dawn começou a se mexer um pouco durante o sono. Stefan ou Damon não prestaram muita atenção nisso, mas o que estava acontecendo em sua cabeça eles teriam.

Sonho - 1000 anos:

Era meia-noite e havia uma lua crescente iluminando a pequena aldeia. Kol e Dawn conseguiram fugir para seu lugar favorito, a casa deles. Era um longo rio com uma enorme queda d'água e uma vista que deixaria Reis e Rainhas com inveja.

Kol e Dawn estavam rindo enquanto nadavam na água fria deixando seus corpos relaxarem, a mão de Kol agarrou a cintura de Dawn como se ele a soltasse, ela iria desaparecer e deixá-lo sozinho novamente.

"Deus, eu senti sua falta" Kol disse acariciando levemente seu rosto, Dawn aconchegou seu rosto em sua mão como se fosse o primeiro toque que ela já sentiu. Dawn colocou as mãos nos ombros de Kol, deslizando-as lentamente até a nuca dele, acariciando-o suavemente. Kol abraçou Dawn enterrando o rosto na curva de seu pescoço, ela apoiou a cabeça em seu ombro, sua mão agora brincando com seus longos cabelos castanhos.

Dawn se afastou já sentindo falta de seu toque, mas olhou em seus olhos, aqueles perfeitos olhos castanhos de menino, que sempre conseguiam capturá-la.

"Senti sua falta também" Dawn disse suavemente com as duas mãos segurando seu rosto. Ele tocou suas testas e quase chorou ao som de sua voz angelical, pois não a ouvia há mil anos.

"Por favor, não me deixe de novo" Kol implorou ao amor de sua vida, a voz quebrada como um vaso quebrado. As sobrancelhas de Dawn franziram em tristeza e culpa, ela podia ver a honestidade e melancolia nas palavras. Ela não conseguia se perdoar por deixá-lo, por não ser forte o suficiente para ele. Dawn balançou a cabeça.

"Eu não vou, eu não vou estar junto agora, certo?" ela perguntou olhando em seus olhos azuis de aço, Kol acenou com a cabeça e beijou seus lábios como se sua vida dependesse disso, quase instantaneamente ela respondeu e o beijou de volta com paixão e necessidade há muito sentidas. Kol se afastou, para grande consternação de Dawn, sentindo falta do calor deles, e disse algumas palavras que trouxeram lágrimas aos seus olhos.

"sempre e para sempre, minha querida"

Dawn e Kol acordaram do sonho que parecia tão real. Kol acordou com sua irmã acalmando-a e abraçando-a enquanto chorava pela primeira vez em 700 anos pela garota que amava. Freya observou seu irmão mais novo soluçar em seus braços, essa era a única coisa pela qual Freya nunca poderia perdoar seu pai, embora ela nunca tivesse conhecido a garota, ela se sentia como quando Rebekah falava sobre ela. Freya estava grata por Dawn, ela se tornou a irmã que Freya nunca poderia ser para Bekah, 'Lijah e Finn, ela era a âncora de Nik para sua raiva, e ela era o amor da vida de Kol. Ela fez tudo certo, sua alma era tão virtuosa quanto Jesus.
Dawn acordou com Stefan arrulhando para ela acordar quando eles chegaram a este enorme edifício digno de um Rei, Rainha, Príncipe e Princesa. Stefan disse a Dawn para esperar do lado de fora primeiro, para que Stefan pudesse explicar tudo para Klaus, para que ele não pensasse que ela era uma impostora.
Klaus ouviu a porta se abrir e seu nome ser chamado, então o vampiro desceu as escadas, apenas para se deparar com Stefan.

𝑻𝑯𝑬 𝑴𝑰𝑲𝑨𝑬𝑳𝑺𝑶𝑵 𝑮𝑰𝑹𝑳 | ᵏᵒˡ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora