Sn acorda com duas notícias em seu celular.
Notícia um :
Desaparecimento Misterioso: Buscas Intensas por Katsuo Hasegawa
Um desaparecimento na cidade de Tóquio. Um jovem garoto chamado "Katsuo Hasegawa" esta desaparecido, segundo relatos do seu melhor amigo, Shorter, a última vez que viu Katsuo foi na escola, quando saia para casa. Desde então, não há registros de seu paradeiro nem na escola, nem nas imediações ou na casa do desaparecido.
As autoridades foram alertadas imediatamente após Shorter relatar o desaparecimento do seu amigo. Equipes de busca foram mobilizadas para investigar a área ao redor da escola e a casa de Katsuo e Shorter. Até o momento, porém, todas as tentativas de localizar Katsuo foram infrutíferas.
Enquanto as autoridades continuam investigando o caso, sem descartar nenhuma possibilidade. Qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o paradeiro de Katsuo é incentivada a entrar em contato com a polícia local imediatamente.
Notícia dois :
Morte Misteriosa de Professora Intriga Comunidade Escolar
A comunidade escolar de Tóquio foi abalada hoje pela descoberta chocante do corpo da professora Mida Hana, encontrada sem vida em sua sala de aula. A professora, conhecida por sua atenção aos alunos e à educação, foi descoberta com uma mancha roxa visível em seu pescoço, mas sem sinais de lesões adicionais ou marcas de dedos que possam dar alguma dica do assassino.
A descoberta da morte da professora Mida Hana levantou suspeitas e preocupações entre os membros da comunidade escolar, especialmente considerando o recente desaparecimento de um aluno, Katsuo Hasegawa. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado qualquer ligação entre os dois incidentes, muitos na comunidade estão especulando se há uma possível ligação entre o desaparecimento de Katsuo e a morte da professora.
Os investigadores estão trabalhando diligentemente para determinar a causa exata da morte do professor e para identificar qualquer indivíduo que possa estar envolvido. A área ao redor da escola foi isolada para permitir uma investigação minuciosa e busca por evidências de que podem lançar luz sobre o caso.
Quando Sn lia, ficou chocada, por que a professora? O caso do Katsuo ela esperava, e também esperava que o caso fosse abafado por não ter nenhum rastro, mas agora... A professora?
Sn então se arruma, vai para a cozinha e come, sua mãe estava sentada em sua frente mexendo no celular.
Sn: Mãe, o pai tá em casa?
Mãe: Não, por que?
Sn suspira, e conta sobre os casos.
Mãe: Apenas saiba como agir se suspeitarem de você, e sempre tenta saber mais sobre
Sn: certo, vou fazer isso, qualquer coisa eu te conto
Mãe: ta bom, agora ande logo para a escola
Sn sai rapidamente, encontrando Ayano lá fora. As duas vão em direção para a escola, ambas em silêncio, andando em pequena velocidade, até que quando as duas passam por uma rua deserta, Ayano quebra o silêncio.
Ayano: Viu sobre a professora e o aluno novo?
Sn: vi sim, você sabe de algo?
Ayano: do garoto não, mas da professora eu sei perfeitamente
Ayano sorri, dando para perceber o que ela quis dizer.
Sn: você, porque?
Ayano: vai dizer que nunca notou na professora? Ela é safada, fica dando em cima do Taro, digo a mesma coisa daquela enfermeira peituda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da paixão |' Budo Masuta
Randomsn muda de cidade, nessa nova cidade ela conhece sua nova vizinha, ayano aishi, que por sorte será sua nova colega de classe também