Regina

140 7 1
                                    


Olá, pessoas! Aqui é a Reddi.

Faz tempo que eu não posto nada e depois de muitas noites teorizando (com minha amiga) como a Janis e a Regina eram antes do filme, resolvi fazer essa fanfic. 

Tomara que vocês gostem. 


Ah, se alguém quiser fazer uma capa melhor, eu estou aceitando, ok?

------------------------------------------------------------------------




CAPÍTULO 1




Primeiro dia de aula do nono ano.

Finalmente tinham liberado futebol feminino na escola e eu não via hora de poder me inscrever. Não que eu não gostasse de corrida, mas eu tinha liderado todas as manifestações dos últimos dois anos sobre a misoginia que eles estavam ensinando para gente, mostrando que apenas homens tinham talento para jogar, então, agora, eu não podia simplesmente desistir. Não que eu quisesse desistir. Eu só não sabia se eu ou alguma das outras meninas era boa nesse esporte.

Levantei cedo, animada.

Roupa preta, jaqueta verde musgo com um desenho atrás que eu tinha feito nas férias e coturno.

Minha mãe tinha deixado uma nota de dinheiro em cima da bancada da cozinha. Peguei a nota, minha mochila e ouvi meu pai buzinando.

Meu melhor amigo, Damian, tinha me ligado na noite passada para avisar que só chegaria no dia seguinte, então eu estaria por conta própria. Esperava que aquele fosse meu ano, mas aparentemente a vida escolar já ia começar com falhas.

Meu pai parou o carro meia hora antes da primeira aula. Poucos alunos haviam chegado. Assim que o sinal tocou, eu já tinha preenchido a lista de todos os grupos e matérias que eu queria. Os corredores já estavam parcialmente cheios, deixando o ambiente um forno. Resolvi ir ao banheiro ver se minha maquiagem ainda estava intacta.

Ouvi através dos alto-falantes que o diretor queria todos os alunos na quadra.

Entrei no banheiro enquanto prendia o cabelo num rabo de cavalo. Me olhei no espelho e a maquiagem estava em ordem. Não que eu tivesse me esforçado para fazer algo muito elaborado, meu pai nunca me deixaria sair com cores muito fortes nessa idade. Percebi que eu tinha exagerado na quantidade de roupas e resolvi tirar a jaqueta.

- Droga! - Reclamei ao perceber que o zíper tinha enganchado em meu cabelo recém preso. Respirei fundo. Tirei a mochila das costas.

"Todos os alunos do nono ano, favor se dirigirem à quadra" - Ouvi mais uma vez através alto-falantes.

- Puta merda. - Tirei a jaqueta dos braços e quanto mais eu mexia no cabelo, mais parecia que tudo ficava pior. A porta do banheiro se abriu e uma garota loira entrou, com o suéter molhado e pelo cheiro parecia algo artificial de morango. Eu conhecia bem esse tipo de garota, então revirei meus olhos, esperando pelo pior.

Eu não era popular, mas também não era uma rejeitada socialmente. Ia bem em todas as matérias, mas não o bastante para ser chamada de nerd, mas o suficiente para conseguir fazer grupos de estudo e de trabalhos com facilidade. Conseguia convites para festas e fugia dos holofotes. Eu não podia reclamar na minha vida atualmente, exceto quando alguém decidia que era meu momento de sofrer bullying e com certeza, não estava pronta para isso acontecer hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Til someone gets hurtOnde histórias criam vida. Descubra agora