prólogo

309 58 78
                                    

SANA,  𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐𝗦𝗲𝘂𝗹 — 𝗖𝗼𝗿𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹10:30 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SANA,  𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝗦𝗲𝘂𝗹 — 𝗖𝗼𝗿𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹
10:30 a.m

Eu observava Park Jihyo atentamente das arquibancadas do ginásio esportivo, o que se tornou uma rotina há quase três anos, desde que me viciei nela e em seu sorriso brilhante e profundo.

Tudo nela era incrivelmente perfeito, cada pequeno detalhe. Seus olhos, o suor escorrendo pelos cabelos lisos e médios, seu corpo bem alinhado, sua voz suave e doce, os lábios rosados e bem desenhados. Ela era aquele tipo de garota que, sem nem mesmo perceber, estava no topo. Todos queriam se igualar a ela, mesmo sendo impossível; todos queriam beijar seus pés como se ela fosse uma CEO de uma empresa popular, uma artista ou até mesmo uma deusa.

Eu já a vi beijando Lee Jun-ho — um dos jogadores do time de basquete — várias vezes atrás do ginásio esportivo. Foi uma das piores cenas que já presenciei na minha vida; eu odiava me lembrar daquilo, e ainda assim me lembrava exatamente de como foi. jun-ho sempre foi muito dócil e educado; não é como se ele tivesse culpa de ter caído nos encantos de Jihyo. Ela era insana demais para não ser apreciada.

Cesta! Ela havia acertado novamente, e o treinador estava orgulhoso.

Eu sempre ficava ali, fingindo ler um livro apenas para espiar Park, o que era totalmente compreensível, já que seu corpo esbelto e seu jeito "forte" chamava a atenção de todos ali.

Aquelas páginas de romance eram folheadas vagarosamente, quando eu me lembrava de virá-las para dar a impressão de que realmente lia. Enquanto isso, eu seguia observando a garota dos cabelos médios, cada vez mais apaixonada por ela.

Oh, céus... Era pedir muito ter Jihyo só para mim?

— No que tanto pensa? — perguntou Nayeon, se aproximando e se acomodando na bancada ao lado.

— Nela — respondi, e já sabia que Nay entendia que "ela" significava "Park Jihyo".

Depois de pesquisar intensamente, já sei até o sobrenome dela! Não é muita coisa, mas não posso reclamar, já que nunca a encontrei nas redes sociais nem encontrei nada sobre sua família. Eles são muito reservados.

Nayeon olhou para onde eu estava olhando, fixando seu olhar em Jihyo por um instante antes de voltar a me encarar.

— Você deveria se aproximar dela, sabe, igual naqueles filmes clichês! — exclamou Nayeon, sorrindo.

Para ela, seria realmente muito fácil dizer isso, já que namora Jeongyeon, uma das garotas mais cobiçadas da escola. Im Nayeon sempre foi meio "fora da casinha" e nunca hesitou em jogar seu charme para conquistar sua crush em poucas semanas, uma qualidade que admiro muito nela.

— Eu não quero me aproximar dela. Da última vez que fiz isso, passei vergonha! — exclamei, negativa e receosa, me lembrando do nosso último encontro desastroso.

Simplesmente eu, caindo de cara no chão na frente de Jihyo ao tentar dar um simples "bom dia". Não quero nem me lembrar desse acontecimento.

— Ya! O dia dos namorados está chegando, Sana. Você deveria fazer algo bonito para ela e que seja romântico. Não tem a possibilidade dela recusar alguém tão incrível como você.

Arregalo os olhos com a declaração da minha amiga. Ela estava ficando maluca?

— Está me dizendo que eu deveria me declarar para park Jihyo?

— Está me dizendo que eu deveria me declarar para park Jihyo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTES

Olá, tudo bem com vocês? Bem, essa fanfic vocês já estão carecas de saber que é uma fanfic Ryeji minha, uma das primeiras que escrevi. Essa fanfic foi escrita em 2022, e é vergonhoso imaginar a escrita que ainda permanece lá até hoje, mas resolvi mudar isso e adaptar para a versão sahyo, com minha escrita atual!

As atualizações serão bem rápidas, então até breve!

Operação: Conquiste Park Jihyo   | SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora