Dark

23 5 0
                                    

Infinity › M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infinity › M.S

O passar dos anos na vida de Jisung não foram nada fáceis.

Desde a morte da Rainha, tudo tem sido difícil. O Rei entrou em depressão profunda e já está velho.

Agora terá de arrumar uma pretendente, pois seu pai já está no auge da velhice e logo, logo morrerá.

Ele procurou e procurou, porém não achou ninguém. Caso se torna Rei sem uma Rainha, as coisas ficaram difíceis para si.

Agora chorava no colo do primo, o que mais poderia fazer? Sabia que chorar não mudaria nada, mas estava tão abatido. Precisava botar tudo pra fora.

🧙

Minho e Felix já haviam chegado até a árvore da garota de cabelos loiros. Escutaram murmúrios, que parecia vir de Yoona. E de fato era.

—— Changbin-ah! —— o azulado o chama. —— Precisamos de tua ajuda, mi amigo. —— interesse.

Só o chamava assim quando queria algo de seu amigo.

—— Desculpe, Lix. Mas agora realmente não dá. —— Hanni explicou.

—— Por que não? —— suplicou o ruivo, fazendo beiço.

—— Estamos vendo quem será a fada que ficará de olho, Ryunjin já está cansada de ficar ali. —— de forma mais detalhada, Yoona o respondeu a pergunta.

—— Por que não deixam Chaewon? Ela é mais simpática. —— Eunchae riu.

—— É realmente, mas temos que ver com ela. —— a loira disse com um sorriso. —— E acho que ela não irá querer, ela prefere colher morangos. —— explicou pro menino que tinha a expressão confusa.

—— E Haewon? —— o ruivo quebra o silêncio.

—— Haewon não tem paciência nem pra conversar com as sereias, imagina esperar alguém atacar? —— a acastanhada riu.

—— Tarefa difícil...—— admitiu o azulado. —— Querem ajuda? —— perguntou sorrindo. —— Eu e meu irmão não temos nada para fazer! —— colocou as mãos na cintura modelada.

—— Sentem e sem gracinha, irei chamar Sana, Jihyo e Christopher. —— disse o duende em direção a saída.

—— Seu marido não poderá vir! —— cantarolou. —— Ele está dando uma bronca em Jeongin. —— os outros riram e o duende se retirou para buscar as duas primeiras.

🐎

O príncipe estava inconsolável, só deixava se deitar e não acorda mais. Lily, sua irmã, estava ao seu lado para fazer o mesmo feliz. Coisa que não funcionou de jeito nenhum.

O príncipe se perguntava, Como pode estar tão feliz? Papai acabou de falecer e eu não tenho pretendentes.... Lembrou do garoto de sua infância.

Não sabia seu nome, só sabia que ele parecia ser muito amável.

Se perguntava Será este o amor da minha vida? Será este um bruxo? Como está a minha criança? perguntas que nunca foram respondidas. Na verdade, ainda não foram respondidas.

Infinity › Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora