Princes

25 5 1
                                    

Infinity › M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infinity › M.S

R . For. Roses

Os olhares se encontraram novamente. O bruxo sentiu seu corpo quente, mas não entendia o do porque. O príncipe lhe encarava profundamente, como se visse sua alma.

O ruivo desviou o olhar, focando em qualquer outra coisa que não seja o moreno ao seus olhos.

O moreno ainda lhe olhava, disso ele sabia, mas também sabia que não poderia confiar. Parecia que se conheciam a décadas, só por aquele olhar, mas não arriscaria a sua vida e a vida de seu irmão.

—— CHANGBIN-AH! —— Yves, sua irmã correu até o primeiro citado.

—— Yves...—— a abraçou aliviado.

—— Chuu, Chuu, Chuu onde está Chuu?—— perguntou ao mais velho, este que avistou a garota nos braços de um dos príncipes, sendo acolhida e aconselhanda vindo de um homem que sorria fofo.

—— Hey! —— chamou a atenção do príncipe moreno. —— A solte. —— lhe apontou o arco.

Hyunjin sorriu largo. Ora, não estava fazendo nada e aquele bruxo lhe aponta o arco? Hãn.

—— Vá pequenina. —— soltou a garota, está que foi em direção ao azulado que ainda, lhe encarava desconfiado.

—— Tudo bem querida? Está machucada? —— perguntou, visualizando um ferimento no rosto delicado. —— Venha, vamos até Yena. —— saiu andando.

Hwang iria lhe chamar, mas resolveu ficará em seu devido lugar. Olhou a sua irmã, está que discutia com a fadinha que lhes apontou a espada. Riu com cena.

Logo duas fadas apareceram, junto de uma bruxa, esta que encarou até a alma do príncipe Han.

Se aproximou do príncipe, este que temia ser enfeitiçado. Porém a bruxinha começou a dar risadinhas gostosas.

—— Ya! Meu amigo Lee Minho, parece interessado em ti. —— disse a bruxa, sorrindo largo assim que o disse.

—— Ya, Shin Yuna! Sua bruxa mal amada. —— foi até a bruxa e príncipe. —— Não o conheço, então não estou interessado nesse garoto. —— tocou delicadamente seu nariz.

—— Ah, vamos! —— agarrou o braço do bruxo. —— Não é como ele fosse feio, Kim Seungwoo é mais! —— de fato, a bruxa e o sereio se odiavam.

O Han riu com a cena. Olhou a irmã, vendo que a mesma encarava algo, sem pregar os olhos.

Olhou na direção, vendo uma fadinha com pozinho mágico, de tom rosa claro do lado de uma híbrida de coelho.

—— Hey, fadinha rosa! —— o príncipe chamou, fazendo a irmã lhe olhar confusa.

A fada se transformou, olhando no fundo dos olhos do homem, tirando a conclusão de que este ainda é muito novo para governar.

—— A fadinha —— fez aspas com o dedo. —— Tem nome! —— sua voz era grossa, porém doce. A princesa ficou encantada.

—— Posso descobrir seu nome? Fadinha. —— provocou.

—— Meu nome é Haewon, o que você quer, hein? Príncipe. —— agh, Han odiou a garota.

Empurrou a princesa, está que, novamente lhe olhou em confusão. O irmão apenas assentiu com a cabeça, confirmando algo que nem ela sabia.

—— O-oi, eu sou Lily. —— sorriu amarelo.

A fada riu de forma sapeca. Havia gostado da apresentação horrível da garota.

O príncipe mais uma vez, fitou o rosto do de cabelos vinhos.

—— Vamos soldados. —— disse olhando o Lee. —— E você. —— viu o padre orando.

—— Sim, princi- —— a frase foi cortada pelo futuro rei.

—— É Rei, para você. —— corrigiu com voz autoritária. —— Conversaremos no Palácio. —— piscou para o ruivo.

Minho se sentiu especial. O príncipe parecia gostar de si, mesmo que não se lembrasse deste. Porém Han Jisung o conhecia, ah se conhecia.

¡Continua!

Infinity › Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora