jealousy, jealousy!

12 3 0
                                    

Infinity › M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infinity › M.S

R. For. Roses

🧚‍♀️

—— Chris! —— assustado, o duende o chama

—— É Christopher. —— o corrigiu.


—— Tá, não importa agora. O que é esse barulho? —— o olhou de cima.

—— São piratas! —— o Lee mais novo sorriu travesso.

—— Ele perguntou para mim! Agh. —— cruzou os braços.

—— Estás bravos, Christian? —— provoca, o Lee mais velho.

O outro fingiu não se importa, olhou fixamente para o navio que se aproximava; não havia reconhecido de que mares aquele navio virá, então ordenou ao Yang:

—— Peça a Ryunjin... não, Ryunjin não! Droga... agh! Quem é a nova fada vigilante? —— perguntou impaciente.

—— Permanece sendo Ryunjin esqueceu? —— perguntou suave.

—— É... isso. Peça a Ryunjin para tocar as trombetas. —— viu o híbrido de raposa obedecer rapidamente.

Olhou pelo canto, vendo os irmãos Lee's, o mais velho estava com o semblante sério, encarando as águas celestias que pertencia a Yena e outras criaturas aquáticas. Enquanto o Lee mais novo sorria quase psicopatiamente, já pegando um arco em suas costas.

—— Lee Felix.  —— o chamado o encarou, junto à seu irmão. —— Deixe o arco no lugar. —— o viu fazer uma cara triste.

—— Mas- —— o som da trombeta é tocado por toda a floresta. Talvez a área urbana tenha escutado.

Viu o Yang correr até si desajeitado, se endireitou e bateu o pé com força ao chão.

Diversos tipos de criaturas atenderiam o seu chamado, mas não era isso o que queria. Queria ver de perto de qual mares era o navio, afinal deveria tomar cuidado para não atirar em algum amigo dos mares.

Então se manter firme, aguardando os outros se aproximarem mais. Pelo canto do olho, novamente o Lee mais novo retirava o arco.

—— Eu disse não, Felix! —— lhe deu uma bronca.

—— É Felix. —— seu irmão o provocou.

🤴

O barulho da trombeta foi soado e todo o reino escutou. Poderia ser um alerta, veio da floresta amaldiçoada por bruxas, híbridos, faltas, duendes, elfos e várias outras criaturas mitológicas.

—— Han! —— a princesa chegou. —— Nosso primo, Kim Seungmin veio nos visitar! —— o contou alegre.

Porém, a cabeça do Han não funcionou no momento. Ele pensava no possível ataque que a floresta mitológica deveria estar recebendo.

—— O-o que disse? —— perguntou sem jeito.

—— Kim Seungmin. Nosso primo está aqui. Ele passará um tempo aqui, caso gostar habitará conosco. —— suas palavras pareciam desconexas, mas o Han as entendeu com muito esforço.

—— Ah, eu vou vê-lo.  —— sorriu abeto e desceu com a irmã.



🧚‍♀️

—— Kim Namjoon? —— o elfo perguntou.

—— O próprio. —— sorriu feliz, abraçou o homem sem de fato acreditar.

—— Meu Deus, faz muito tempo. Eai cara, como... como você está? —— perguntou contente.

—— Espere... então não haverá briga? —— o Lee maior pergunta.

—— Óbvio que não. —— sorriu.

Ouviu os outros fazerem um som desapontados com a sua fala, porém logo sentiu uma coisa queimando, queimando em suas costas.

E notou bem o que era.

—— Para que ciúmes, Seo? —— perguntou calmo, vendo as bochechas do outro ruborizarem.

—— C-ciúmes? Eu não estou com ciúmes! —— virou o rosto e impinou o nariz.

—— Oh! Estas sim, estas sim! Posso ver em teu rosto. —— o híbrido de raposa riu.

—— Cale a boca, Lee Felix! —— revirou os olhos.

—— Estás com ciúmes, estas com ciúmes! —— logo os irmãos e o híbrido começaram a provocá-lo, enquanto saíram andando.













—— Estás com ciúmes, estas com ciúmes! —— logo os irmãos e o híbrido começaram a provocá-lo, enquanto saíram andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infinity › Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora