Considerações Iniciais

15 1 0
                                    


Seja bem vindo, caro aventureiro. Antes de seguires nessa longa jornada, peço tua breve atenção. Precisas ouvir algumas informações sobre esta missão antes de executá-la. Venha, acomode-se aqui na sua nova casa, está um frio terrível aí fora.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer por escolherem este livro para ser sua nova leitura, espero muito que consigam aproveitar tudo que ele tem a oferecer. Em segundo lugar, irei enfim me apresentar: olá leitores, me chamo Nathan Santos, sou o autor desta obra fictícia, e assim como vocês, sou apaixonado por leitura.

Gostaria de dar alguns breves detalhes sobre essa história, de origem um pouco diferente. A princípio, tudo começou com apenas um simples conto que escrevi, e logo evoluiu para uma completíssima campanha de RPG (role playing game), de Dungeons and Dragons.

A narrativa que ali nasceu me cativou de uma forma tão intensa que eu senti necessidade de eternizá-la e compartilhá-la com as outras pessoas, agora em formato de livro, afinal, escrever é uma das minhas grandes paixões também. Mas não se preocupem, não precisa entender nada sobre RPG. Este livro é acessível a todos, basta gostar de aventura e fantasia. Ou se não gostar, que tal tentar dar uma chance agora?

Porém, antes de embarcares de vez nestes capítulos, deixo aqui alguns avisos importantes:

1 - Este livro contém descrição gráfica de violência (às vezes extrema). Se este tópico lhe afeta, não recomendo a leitura.

2 - Não haverão cenas hot. Porém, podem haver descrições não-gráficas de conteúdo sexual.

3 - Deixarei uma recomendação de música no início de cada capítulo, caso queiram uma leitura mais imersiva. Todas as músicas listadas foram fonte de inspiração para a escrita de seu respectivo capítulo.

Por fim, quero que se sintam acolhidos aqui. Curtam, comentem, e interajam comigo. Quero saber o feedback de vocês, pois, esta opinião é de total relevância. Porém, sempre mantendo a gentileza e o respeito com todos.

De resto, apenas desejo uma boa leitura, e aproveitem bastante esta nova jornada, caros aventureiros, Impetus os aguarda.

"Amar muitas coisas, por aí que reside a verdadeira força, e quem ama muito executa muito, e pode realizar muito mais, e aquilo que é feito com amor é bem feito".

- Vincent Van Gogh.

Impetus: O inferno de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora