Desculpem ...

57 9 3
                                    

Antes de mais, NAO ME MATEM PLEASE!

Eu sei que já á meio ano não publico nada. Mas tenho estado com falta de inspiração :/

E provavelmente com este tempo todo sem publicar nada, devem estar "chateadas" comigo, ou já nem apetecer ler mais.

Mas tenho para vos dizer que amanha ou depois de amanha, vou publicar FINALMENTE o ultimo capitulo.

Posso vos já adiantar que não esta nada de jeito o capitulo, mas dei o meu melhor.

Também tenho para anunciar mais 2 coisas ...

1º- Vou escrever a 4 temporada. E esta temporada vai ser diferente das outras. Vou tentar por mais mistério, e terão 2 grandes surpresas nesta temporada ;) 

2º- Já reparei que todas vocês ficaram um pouco decepcionadas pela saída do JP ... mas tenho uma surpresa ... Comecei uma nova historia sobre a saída do JP!!!! Se querem saber para onde ele foi, e porque,  vao ver nas minhas historias e vêm a  "Dangerous Life". Posso dizer que ainda não sabem tudo sobre o JP ... ele tem ainda mais segredos, que iram descobrir nesta historia  :) 

Espero que vocês continuem a ler esta fic ( e a minha nova ), mesmo que tenha demore imenso a publicar os capítulos, mas como agora estou de ferias, vou tentar publicar mais continuamente.

Provavelmente esta fic vai acabar neste Verão ... Mas vão ter sempre historias novas minhas!

 Por favor comentem do que acharam das novidades :)   

ASS. Inês

Love me like thatOnde histórias criam vida. Descubra agora