Capitulo 12- 3ªtemporada (ULTIMO)

85 8 0
                                    

NARRA JENNIFER

*Chamada on*

Jennifer- Eu sei o que estou a dizer!! Eles dois entraram ali dentro!! Algo me diz que algo esta mal!

Inspetor Filipe- Eles quem?

Jennifer- A Matilde e o Rocky! Por favor , inspetor Filipe, voce tem de acreditar no meu instinto

Inspetor Filipe- E o que esse instinto diz?

Jennifer- Diz que algo esta mal! Por favor ajude-me!

Inspetor Filipe- Provavelmente estao só a passear!

Jennifer- Num escritorio abandonado!! Inspetor! Por favor! Confie em mim, algo esta mal!

Inspetor Filipe- Pronto, vou mandar uns dos meus homens a ir aí!

Jennifer- Muito, muito obrigada Inspetor

*Chamada off*

Desligo rapidamente. Mas não consigo estar quieta. Eu sei que algo esta mal! Entao decido entrar, enquanto ajuda ainda não vem!

Jennifer- MATILDE? ROCKY?- chamo-os, o mais alto que posso. Chamo-os mais algumas vezes ate ter resposta.

Só oiço , a voz da Matilde a dizer "JENNIFER? AJUDAA!"

E respondo "CALMA, JÁ VEM AJUDA"

Corro para a parte de fora, para verificar se já veio os policias.

Quando chegam, eles vao a correr para o escritorio. Sós os vejo todos a sairem.

Jennifer- O que se passou??

Policia 1- Era uma bomba, mas nos parar-mos-á

Matilde- Foi ele, Jennifer! Foi ele – diz me abraçando, e parece-me assustada.

Eu quebro o abraço

Rocky- Como sabias, que estavamos ali?

Jennifer- Agora isso não interessa, o que importa é que estao a salvos!

#Na casa dos Lynch

NARRA INÊS

 (...)

Inês- Estupido! – digo-lhe atirando uma pipoca

Riker- Depois eu é que sou o estupido! – diz me pegando,e deitando-me no sofá.

Começa-me a fazer cocegas e eu grito "NÃO , PARAA" Mas não serviu de nada. Quando consegui-me soltar dele, fugi.

Ele tentou alcançar-me. Mas infelizmente, fiquei encorralada. Ele aproximou-se tanto de mim que até sentia a sua respiração.

O meu coraçao começou a acelerar.

Inês- Para – digo levemente, pondo a minha mao no seu peito para afasta-lo

Riker- Desculpa eu ... - ele afasta-se

Inês- É melhores sermos por agora amigos ... é melhor ...

Riker- Sim ... tens razao – os nossos olhares cruzam-se, e eu estendo os braços pa receber um abraço dele- adoro-te

Inês- Eu mais ...

E ficamos assim por algum tempo. Mas o tempo que passo nos seus braços, passam demaseado rapido, e quando nos fastamos, á sempre aquela vontade de abraçar-lhe de novo.

NARRA JENNIFER

Hoje o dia tem sido comprido, entao decido ir ver se o Inspetor tem novidades.

Chego-la e um homem pergunta quem eu sou, mas logo asseguir vem outro, e avisa que eu posso entrar.

Love me like thatOnde histórias criam vida. Descubra agora