Depois do beijo a Joana afasta-se
Joana- Desculpa, mas isto nunca poderia ter acontecido.
Rodrigo- Porque? Da primeira vez que te vi, nunca mais sais-te da minha cabeça!!!
Joana- Porque tu és o psicólogo do meu sobrinho, e conhecemo-nos á muito pouco tempo. Temos de nos conhecer melhor.
Rodrigo- Esta bem, então fala-me de ti.
Joana- Asério?
Rodrigo- Sim fala me de ti.
Joana- Bem … o meu pai é um homem de negócios. A minha mãe morreu quando tinha 11 anos. A minha irmã tomou conta de mim desde muito pequena, mas já morreu. Agora tomo conta dos filhos dela, eu gosto muito … mas … tenho saudades dela. Eu deixei de estudar e comecei a trabalhar ao 17 anos. Eu nunca concretizei o meu sonho…
Rodrigo- E que sonho é esse?
Joana- Queria ir para um curso de médica pediatra. E a minha vida amorosa não é grande coisa… o primeiro e único namorado deixou-me pra estar com outra. E agora tu.
Rodrigo-Bem … o meu pai era psicólogo e então segui as pegadas dele, mas ele morreu num acidente de carro. A minha mãe é enfermeira. Eu ate tive uma vida feliz, menos claro a morte do meu pai, mas de resto fui feliz.
Joana- E vida amorosa?
Rodrigo- Posso te dizer que nunca encontrei o amor da minha vida. Pode ser que sejas tu - diz com um sorriso maroto
Joana- Vamos com calma!
Rodrigo- Esta bem, mas a vida são 2 dias…
# Rodrigo leva a Joana a casa e despede-se dela com um beijo na cara. E logo a seguir o Rodrigo vai embora
Matilde- Eu disse ao teu novo amigo que te queria cá á 00:00
Joana-Vá não inventes- diz a rir
Matilde- Então conta lá o que aconteceu!!!
Joana- Não aconteceu nada de especial, foi só um jantar com um amigo, só falamos do teu irmão.
Matilde- Sim claro eu acredito
Joana- Vá boa noite
Matilde-Boa noite tia ahahaha
*No dia seguinte o Alex e a Rydel vão dar o seu passeio pelo jardim
Os dois só se estavam a rir até que o Alex tenta beijar a Rydel
Rydel- Desculpa, mas eu só te vejo como um amigo. E eu gosto do Ratliff.
Alex- Mas eu por ti deixei as drogas, EU GOSTO DE TI !
Rydel- Ouve, tu és um rapaz simpático, divertido. És um sonho de qual quer rapariga. Espero que sejas feliz e nunca mais voltes para as drogas.
E Rydel vai se embora…
NARRA ALEX
Mas como ela foi capaz de me fazer isto…
Ele vai a ter com o JP e pede-lhe para dar lhe droga.
#No GGB
JP- Parece que voltas-te, mas não vou-te dar droga lamento
Alex- Mas eu tenho dinheiro
JP- Mas prometi a uma pessoa que não te daria droga, se viesses pedir.
Alex- Quem é que te disse isso?… espera foi a minha irmã? O que tas a fazer com ela? Ela não pode ir para este caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me like that
RomanceOlá, sou a Matilde tenho 17 anos tenho dois irmãos e tal como a minha irmã sou LOUCA pelos R5. A minha irmã Inês que tem 18 anos, eu e ela somos as melhores amigas e estamos sempre juntas, contamos tudo uma a outra.E o meu irmão gémeo Alex que t...