#hanji's ver
Jeongin havia acabado de sair da minha sala pois tinha batido o sinal e somos de salas diferentes. Se não fosse pelo moreno ali, eu com certeza não teria aguentado ver Minho agarrado e dando altas gargalhadas com Mingyu em plenas 7AM, sério, cena torturante.
Minho sentava ao meu lado, então quando o sinal tocou ele se sentiu em seu lugar.
- Eii hannie! Bom dia! - disse alegre.
- Bom dia! - forcei um sorriso.
- tá tudo bem? Você parece cansado.. - ele disse apontando para minhas olheiras, talvez ontem de noite eu tenha chorando um pouquinho de madrugada.
Tabom, eu chorei a madrugada todinha, mas não é minha culpa, eu realmente gosto dele..
- tô bem, eu fiquei até tarde estudando, as provas finais tão chegando certo? - tentei curvar o assunto.
- é realmente! - ele disse desconfiado, eu não era tão estudioso assim, na verdade era péssimo, mas foi a única desculpa que consegui no momento.
Ele disse mais alguma coisa na qual eu não prestei atenção, apenas acenei com a cabeça e prestei atenção no professor, ou tentei pelo menos.
[...]
Estávamos na segunda aula e eu não estava entendendo nada! Matemática não era meu forte, ainda mais com o Lee soohyuk como professor, ele realmente não sabe explicar, mas é um amor de pessoa.
Peguei meu mini caderno verde, era tipo um caderno de anotações, mas desde o 2ª, ou melhor, desde que eu comecei a me apaixonar por Lee Minho, eu comecei a escrever meu sentimentos ali, ninguém sabia da existência desse caderno, e eu nem pretendia contar a ninguém sobre o mesmo.
Oi Min, você está lindo hoje!
De verdade eu não sei como reagir a seu novo namoro, não e como se eu fosse ficar feliz, sei que não sabe dos meus sentimentos, mas eu fico me perguntando : " se você soubesse, estaria com ele ou comigo? ".Provavelmente com ele , mas não me importo, mesmo com você não me amando, continuarei te amando na mesma intensidade. Mesmo você não sendo apenas meu, cuidarei de você com todo meu carinho, e te ajudarei sempre que precisar.
Não posso dizer que vocês combinam, e nem que estou feliz com isso, mas posso dizer que quero que seja muito feliz. Quero que seu coração seja alegre, mesmo que o meu esteja quebrado.
Eu amo você, mas sinceramente, odeio seu namorado, deveria ser eu ao invés dele!
Infelizmente a sorte não está comigo..- de seu melhor amigo apaixonado, Han jisung
O fechei e respirei fundo, quando vi, o sinal havia tocado, finalmente recreio! Virei ao lado, hoje era quarta, eu e min sempre passávamos o recreio da quarta juntos, mas eu não o vi, procurei um pouco até o ver saindo da sala com Mingyu, maneiro viu.
Sai correndo até o banheiro e entrei em uma cabine, aquilo de novo. E por dizer aquilo, digo : ataque de pânico. De novo.
#Lee Minho's ver
- Amor só um minuto! - eu disse
Estávamos indo para o refeitório quando vi que tinha esquecido o dinheiro do lanche. Ao chegar na sala vi um caderno no chão ao lado da minha mesa. O peguei e j coloquei na minha mochila, depois eu iria ver.
Peguei o dinheiro e antes de sair dei uma olhada na cadeira de Han. Ele estava tão estranho hoje, não é como se ele tivesse me tratado mal, mas ele não estava como sempre, não estava alegre. Eu me senti mal tendo que passar a quarta com meu namorado, mas eu tinha que dar atenção a ele.
Sai da sala mas quando passei pelo banheiro..
- Você não é ninguém garoto! Sabia que seu melhor amigo está loucamente apaixonado por mim? Não é atoa que são melhores amigos, os dois são completamente idiotas - Mingyu riu cínico - estou louco pra ver a reação dele quando eu acabar com suas esperanças de que seremos felizes para sempre! O seu amiguinho agora é meu cachorrinho, e é melhor você me tratar bem na frente dele, ou farei sua vida um inferno - Mingyu ameaçou.
Han estava com lágrimas nos olhos, com as mãos no ouvido e tremendo de joelhos no chão. Ele estava tendo uma crise
- HANNIE! - gritei e sai correndo em sua direção, o abracei forte - calma, eu prometo te ajudar, apenas me de um minuto - pedi
- e-eu.. eu não p-preciso da sua.. ajuda - ele disse com a voz trêmula e se levantou, com um pouco de dificuldade saiu do banheiro
Mingyu gargalhou.
- você realmente não presta, você acha que eu sou o que, EM? - explodi na última palavra, tenho problema de raiva, isso é horrível - VOCÊ QUE PODE FAZER TODOS SER SEU CACHORRINHO? VOCÊ ESTA LOUCO? VIU O QUE ACABOU DE FAZER E ESTA RINDO? - gritei, cuspindo as palavras - eu até te bateria para controlar minha raiva, mas não bato em animais, e te chamar de piranha ofende as próprias piranhas! - deu um empurrão com meu ombro e sai do banheiro.
Eu estava fervendo de raiva mas tinha que ajudar Han, eu precisava. Andei pela escola inteira mas sem sinal do garoto. Avistei Hyunjin e seu namorado conversando, Felix provavelmente saberia de algo!
- oi meu mano, eai - hyunjin acenou e eu dei um tapinha em sua mão
- eai! - respondi sorrindo de leve - e.. Felix, sabe onde o hanji está? Eu não acho ele em nenhum lugar - perguntei
- ele disse que foi pra casa porque não estava se sentindo bem, por que? - O mais novo respondeu
- a por nada! Bom de qualquer forma obrigado - depois passaria na casa de Han. Sai do local deixando o casal sozinho.
•
Hyunlix "acabou" mas n me impede de escrever sobre eles AKAKK
Dose dupla pq eu qr msm, um beijo💋
Se gostou comente e vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 || • 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction- concluido!|| Onde Han é totalmente apaixonado em Lee Minho, seu melhor amigo, que namora o garoto que fazia bullying com Han na infância. - 𝗰𝘂𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 -𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮