#hanji's ver
Acordei e fui fazer um lanchinho. Cortei morangos e coloquei em uma pequena vasilha. Sentei no sofá tentando escolher algum filme para assistir.
Enquanto escolhia fiquei pensando " como vou olhar para o Minho amanhã?" " Será que ele e o Mingyu terminaram?" " E se o Minho ficar chateado?". Eu estava preocupado com ele, mesmo ainda estando mais preocupado com meu MINI CADERNO TER CAIDO NO CHÃO!
Eu rezei para que qualquer pessoa menos o Minho tivesse pego aquele caderno. Qualquer pessoa seria melhor que o Minho, qualquer pessoa, até Mingyu!
Coloquei um Dorama que gosto muito, "all of us are dead", eu já assisti com Jeongin uma vez, mas queria assistir de novo.
- filho, eu vou sair, acho que vou voltar só amanhã, vou até sua tia resolver um negócio e vou voltar tarde! - Meu pai disse entrando na sala - sua mãe também não vai voltar hoje, o hospital está lotado por conta daquele acidente de ônibus, graças a Deus não morreu ninguém mas tem muita gente ferida - papai suspirou - enfim, cuide da casa e nada de garotas en! - ele riu fraco.
- pode deixar pai! - me esforcei para não rir, mas queria gargalhar na mesma hora. Mal sabe o velho que eu tô aqui sofrendo por macho - boa noite, te amo! E cuidado na rua! -
- também te amo filho, se cuide e não deixa a casa uma bagunça! - ele disse ele logo saiu.
[...]
Já estava dando umas 16H quando alguém bate na porta. Levantei para atender. Quem era a essa hora? Eu não tinha chamado ninguém.
Abri e me assustei ao ver Minho ali.
- oi.. - eu disse um pouco envergonhado..
- oi, eu vim ver se estava bem.. - ele disse e eu ri fraco.
- estou bem sim! - respondi - v-você quer entrar? - eu perguntei dando espasso para o mesmo entrar. Eles estava escondendo algo atrás dele!
- e também vim te devolver isso - estava ali, meu lindo e precioso caderno verdinho, QUANTA SORTE HAN JISUNG
- v-você.. e.. v-você.. você l-leu? - perguntei com a voz trêmula.
- li - ele disse como se não fosse nada. COMO SE NAO FOSSE NADA!!!
- olha tá tudo bem se não queiser mais ser meu amigo.. eu entend- - fui cortado do meu discurso humilhante por um selinho, okay, LEE MINHO ME DEU UM SELINHO, E EU NAO SEI COMO EU AINDA NAO DESMAIEI!!
- ah, hanji, você é muito bobo, acha mesmo que eu estaria aqui se fosse isso? Não posso dizer que também sou apaixonado por você, mas, sinceramente, eu quero tentar me apaixonar por você, porque sei que isso não é um erro - ele me abraçou e eu retribui, como não se apaixonar por esse homem??? - mas eu quero que me conte o que aconteceu.. Eu terminei com Mingyu, e sinceramente, não estou triste, ele era muito possessivo.. - ri fraco, pelo menos ele se tocou e não está triste, mas eu senti minha barriga revirar, ter que explicar o que aconteceu no passado me matava internamente.
- tudo bem.. eu vou contar tudinho! Vem - ele me puxou e sentamos no sofá de sua casa - bom.. Quando eu estava no 9ª ano, o Mingyu entrou na escola, eu não usava lentes de contato na época ainda, e mal me cuidava. Tipo, eu era péssimo, era horrível e minha personalidade não era das melhores, eu era grosso com todo mundo, mas no fim das contas era só um garotinho que não aguentava ninguém gritando com ele - Minho estava prestando atenção em cada coisinha que eu dizia - Não me zoa, mas eu era apaixonado pelo Felix, tipo, olha ele, ele é lindo, o hyun tem muita sorte - Minho riu.
- realmente, mas continue! - aí que sorriso gente, sério, se eu não estivesse desabafando eu juro que já teria desmaiado.
- Eu e Mingyu éramos amigos, e eu contei a ele isso. Mas ele me disse que eu estava ficando maluco, gostar de um garoto? - falei imitando o tom de voz indignado dele - e saiu da minha casa. No outro dia haviam cartazes na escola inteira dizendo que eu era um gayzinho de merda e que se o Felix ficasse comigo ele era trouxa. Eu chorei muito e me odiei por dias. Não conseguia sair do meu quarto a não ser para comer, o que nem fazer eu fazia direito. - meus olhos começaram a lacrimejar - Mingyu me fez odiar cada parte de mim, meu corpo, minha personalidade, minha sexualidade, tudo, e isso me afetou diariamente por longos 3 meses - respirei fundo - Felix e Jeongin me ajudaram a superar isso, e Felix se desculpou dizendo que não gostava de mim mas que me amava como amigo, e eu aceitei, até porque depois descobri q era uma paixonite besta. Mas.. - uma lágrima teimosa caiu.
- respire.. - Minho disse calmo e me puxou para o seu colo, escondi minha cabeça em seu pescoço apenas tendo espaço para minha boca para respirar e terminar de contar tudo.
- Mas depois daquilo eu não gostava de mim mais, de como eu mesmo me enxergava. Então eu decidi mudar. Nas férias eu comecei a malhar, mudei meu estilo, comecei a cuidar de mim e cuidar da minha personalidade. Eu acho que isso foi bom, mas o porquê deu ter mudado me machuca até hoje.. - ele me abraçou mais forte - E ele me fez ter um medo maior, se um adolescente de 15 não gostou, imagina minha família.. - eu estava acabado.
Ele fazia carinho nas minhas costas, o que me acalmava de certo modo. Minho era o melhor homem do mundo, eu tinha tanta sorte de ser seu melhor amigo.
- meu pai é muito rígido, então eu tenho medo da reação dele.. - terminei de falar finalmente.
- Hanji, sabe que pode contar comigo para tudo né? Porque não me disse antes? Mingyu é um babaca, você não deveria ter mudado apenas por ele, deveria ter mudado por si mesmo! - Minho era calmo ainda - Mas eu fico muito feliz que tenha me contado pelo menos, você não merece sofrer sozinho! - pegou em meu queixo e me fez olhar diretamente para os seus olhos, okay, e meu fim! - me prometa, que apartir de agora, vai me contar tudo, dos menores aos piores problemas?! - ele ergueu o dedinho mindinho.
- prometo, min! - respondi ressioso e cruzei meu dedinho mindinho com o seu. Minho sorriu, com aquele lindo sorriso.
•
Amnh vai ser só um cap pq eu terminei esse hoje, mas enfim, um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 || • 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction- concluido!|| Onde Han é totalmente apaixonado em Lee Minho, seu melhor amigo, que namora o garoto que fazia bullying com Han na infância. - 𝗰𝘂𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 -𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮