Hoje você vai

584 66 46
                                    

Vanessa 

Alane adoraria estar aqui.

Uma academia cheia de homens gostosos e suados. Esse lugar é lotado de atletas, é uma academia muito respeitada.

Minha amiga ganharia na loteria se fosse recepcionista desse lugar. Somos muito diferentes, ela ficaria toda animada aqui, já eu fico meio constrangida.

_ Oi gata, me passa seu número. - viro pra garota e reviro os olhos.

Toma vergonha nessa sua cara Beatriz . - ela ri.

_ Veio bancar a fotógrafa?

_ Sim. Giovanna  pediu. - na verdade mandou, mas eu prefiro fingir que tenho opção.

_Depois cê pode tirar umas minha também? Quero agradar minhas fãs com meu tanquinho trincado - rimos juntos.

Meu Deus, a diferença entre ele e a Giovanna é gigante.

_ Você sabe que não pode ficar pegando as suas fãs né Beatriz? Nizam vai te matar.

_ Ele precisa é fumar uma maconha ou dá. Ele vive estressado. - eu ri.

_ Você tá fumando Beatriz ? - Se Nizam descobre é o fim da picada.

_ Não Vanessa , eu sou assim de nascença. - começamos a rir sem parar.

****

Vou em direção a Giovanna .

Ela está treinando em um canto sozinha. Krlh tenho certeza que isso que ela tá carregando é mais pesado do que eu.

Ela nota a minha presença e me dá uma encarada, mas não diz nada. Nem um "oi", prefiro pensar que é por que ela está ocupada contando as repetições e não que ela é mal educada.

Tiro a câmera da bolsa e começo a arrumar pra tirar as fotos.

Os fãs dela vão adorar isso, começo a tirar uma fotos e gravei alguns vídeos pra postar depois.

O pessoal adora acompanhar a rotina dela.

Só que infelizmente ela odeia mostrar pra eles.

_Ela é muito focada, vai arrebentar nessa temporada. - Bin Laden o personal dela aparece do meu lado.

_ Sem dúvidas. 

Giovanna é incrível,ao mesmo tempo é chata, não come besteira, dorme sempre cedo, o passatempo dela é treinar e ser mal educada.

_ Posso ver? - ele aponta pra câmera.

_ Claro. - mostro os vídeos curtos. - vou editar e fazer um só. Acho que vai ficar legal.

_ Você é mil e uma utilidades Vanessa . - ele brinca.

_ Você não tem noção. - rimos.

_ Ela deve ser bem grata a você.

Volto a olhar para Giovanna que tá me encarando com cara de cú dela de sempre, na verdade tá mais feia do que o normal.

_ Com certeza. Adoro minha chefe, ela é ótima. - ele concorda.

Crescer com a minha mãe me deu o dom de mentir muito bem.

Já tirou as fotos? - Giovanna pergunta e eu saio dos meus pensamentos voltando a realidade.

_ Sim. - dou um sorriso.

_ Ótimo, já pode ir embora. - ela vira as costas indo beber água.

_ Viu só? - viro pro Coutinho. - Ela é ótima.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora