Vanessa Lopes Lima
Me olho no espelho uma última vez antes de sair do quarto.
Eu me sinto estranha, vou ter que bancar a apaixonada em um lugar lotado de fotógrafos. O pior de tudo é a Giovanna , aquela ali nem olhava na minha cara direito, depois de eu falar uma verdades pra ela piorou.
É um evento importante, coloquei um vestido longo é justo. Quero que o
Nizam se foda. Desci para o primeiro andar e vi que os meninos já estavam me esperando.Vamos todos no mesmo carro, Fernanda vai encher a cara é melhor ficar bem longe de um volante, e com certeza vai pra algum lugar transar assim que o evento acabar.
- desculpa o atraso -digo descendo os degraus.
- uau -Fernanda assobia - que espetáculo de mulher - ela estica a mão pra me ajudar a descer os últimos degraus.
-gostou ?-dou uma voltinha- isso foi caro.
-Tá linda, Vanessinha.
-vamos de uma vez, não quero me atrasar- a senhora gentileza resmunga.
Vamos todos pro carro da Giovanna . Fernanda insistiu que eu fosse na frente, parece.que uma esposa de verdade não iria no banco de trás.
Quando Giovanna parou o carro perto do local do evento, o nervoso bateu.
- presta atenção - viro pra chamar a atenção da Giovanna mas sua atenção já está em mim - você vai descer abrir a porta pra mim e vai segurar a minha mão. Lá dentro em momento algum me olhe de cara feia, toque em mim... hmm, minha cintura, meu rosto, cabelo, só mantenha contato e eu estou te dando autorização para me beijar se achar necessário.
- curiosidade - Fernanda começa a falar - você já namorou, Vanessa?
-já, mas faz tempo.
-por que terminaram?- pra que isso agora? - ele ou ela era um babaca com você? Tipo a Giovanna.
- ele era incrivel, mas eu me mudei do Texas então tivemos que terminar. E você Fernanda, não faça nada que possa pôr meu casamento falso em risco.
Vamos lá.
Giovanna sai do carro e abre a porta pra mim, saio e já vou logo segurando a mão
dela. A chave do carro é entregue para o manobrista e nós vamos entrando.
É tão bizarro saber que tem gente tirando foto minha. Bom, as fotos são focadas na Giovanna mas vou aparecer.
Já na entrada do salão tivemos que parar e tirar algumas fotos.
Coloquei o meu melhor sorriso no rosto. Não é um problema fingir, eu fazia isso com muita frequência pra Yasmin não ter noção da merda em nossa volta.
- onde vamos? - perguntei a Giovanna - você tem algum lugar especial onde deva ficar?
-não, mas eu gostaria de ficar o mais longe possível de todos.
-deixa de ser chata - resmungo - não vai te matar ser menos rabugenta, nem que seja só um pouquinho.
Giovanna me leva até uma das mesas vagas e nós duas sentamos.
-se quiser beber eu dirijo pra você - digo - não é problema pra mim.
- não,- ela não me olha.
-Giovanna -chamo- olha pra mim - mesmo contra vontade ela me olha - eu não quero ser presa, então finge direito. Ou então me conta o porque me odeia tanto, assim a gente arruma essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceVanessa precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Giovanna precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? •G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) •Adaptação GINESSA •Todos os crédi...