Vanessa.
Giovanna já é chata, mas sempre que tem um compromisso fica pior ainda.
Estamos chegando no estúdio onde vai ser gravado a tal entrevista.
Ela não disse um "a" pra mim desde que acordou. Como sempre ignorando a minha existência.
Então quando ela começa a falar dentro do carro tomo um susto daqueles.
- Temos que introduzir aos poucos o nosso casamento - ela diz - não vamos chegar e se agarrar na frente da câmera.
Pelo menos isso, né?
- A gente tem que dar a entender que temos algo mas sem parecermos desesperadas - ela diz estacionando o carro.
- Certo, entendi como vamos fazer isso?
- Sei lá, se vira - ela diz saindo do carro.
Que filha da puta. Vou virar a mão na cara dela.
Desço do carro e acompanho ela até dentro do prédio, pegamos o elevador rumo ao 10° andar.
- Não seja um babaca comigo - digo - a fama de arrogante e anti social já é suficiente. Você não precisa ficar conhecida por ser uma esposa escrota.
A porta do elevador abre e eu sou a primeira a sair.
O pessoal ainda está preparando o lugar pra entrevista, o meu humor já não estava bom, e pra piorar vi o Nizam.
- Você vai contar a verdade pra ele?-pergunto baixinho pra Giovanna .
- Não. Ele vai ter que achar que é um relacionamento real.
- Acho difícil enganar ele.
- Então acho bom você dar o seu melhor.
- O meu melhor? - encaro ela com um sorriso falso - a única que coloca isso em risco é você - acuso - você nem consegue esconder o quanto me detesta. A minha parte eu vou fazer.
Fingir que gosto dela não vai ser o maior problema disso tudo, eu cresci com a melhor mentirosa do país, consigo lidar com isso.
O problema é Giovanna , ela é toda rígida, não consegue manter o olhar em mim por mais do que alguns segundos, nunca sorri pra mim, ela é a única que põe essa farsa em risco.
Me afasto quando Nizam se aproxima para falar com ela, noto que algumas mulheres do lugar direciona toda sua atenção a Giovanna.
Se elas conhecessem ela de verdade…
Depois de alguns minutos Giovanna se afasta do Nizam e vem na minha direção.
Vamos ativar o modo atriz.
- Eu sei que você não é a senhora sorriso, mas pelo menos não fica com cara de bunda na entrevista - levo minhas mão até o pescoço dela arrumando a gola da camisa - tente não não ser a ogra de sempre - minhas mãos deslizam do pescoço até os ombros e depois desço pelos braços.
Que belos músculos.
- O que você tá fazendo ? - ela me encara. Eu nunca tinha tocado nela de uma forma tão "intima"
- Dando o meu jeito - ela pisca confuso - um toque leve, pode ser uma assistente
arrumando-vos sua roupa pra não ficar feio na câmera, ou sua até então "noiva"cuidando de você. Você só precisa cooperar.
Eu até pediria pra ela sorrir pra mim, mas vai ser tão forçado que ia parecer uma psicopata.
Giovanna se afasta e senta para começar a entrevista. Noto Nizam parando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceVanessa precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Giovanna precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? •G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) •Adaptação GINESSA •Todos os crédi...