A FESTA DE FORMATURA

38 9 13
                                    




Depois que minha mãe vai embora, eu olho ao redor e vejo que todos os clientes presenciaram tudo,olho pra Margot e entro correndo pro quartinho.

E naquela cama eu me debruço a chorar, isso é injusto, como eu de vitima virei a vilã? Eu estou com meus pensamentos a mil.

Não consigo descer pra ajudar a Margot, mais preciso desse emprego, me levo até o banheiro e tomo banho, deixo todas as lágrimas caírem junto com a água pro ralo.

Não posso viver minha vida chorando, isso talvez seja um aprendizado pra mim, entāo levanto minha cabeça e deixo a água do chuveiro bater na mesma até que não tenho mais lágrimas pra chorar.

Quando saio do banheiro Margot já está no quarto me esperando com uma roupa pra me vestir, até minha mãe trazer minhas coisas, ela diz que vai me ajudar.

Porém minha mãe não vem trazer minhas coisas, a sorte que Margot fez o pagamento do meu salário, e sai pra comprar roupas e lingerie e alguns produtos de higiene.

Margot me deu o quartinho pra mim ficar até quando eu me ajeitar, o dinheiro que ela me paga não é muito, mais da pra me virar.

Mais agora mais do que nunca, eu quero reformar a minha vida, vou fazer faculdade de administração, e vou me levantar aos poucos.

A festa da formatura será nesse final de semana, Ana me avisou que o tema da festa vai ser baile máscara ,falei com a Margot que eu não iria, mais ela disse pra mim ir sim, e de presente me daria o vestido,tentei negar mais ela é bem insistente.

Chega o dia da formatura, entrego pra Margot os convites, não tenho mais ninguém mesmo pra convidar.

Ela me ajuda a me maquiar faz um penteado lindo em mim, eu fico encantada, e dou graças a Deus Pelo roxo do meu olho não está mais presente.

Coloco o vestido e olho no espelho e fico encantada, Margot diz o quanto eu sou linda, e diz que eu mereço o melhor que a vida possa me dar, ela diz que vai se arrumar e depois vai pra lá.

Vestido de Liara

Eu chamo um táxi, porque seria estranho entrar assim dentro de um coletivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chamo um táxi, porque seria estranho entrar assim dentro de um coletivo. A viagem não sai muito cara e eu agradeço a Deus por isso.

Chego lá e todos os formantes já estão presentes, todos estão com suas roupas elegantes e com máscaras, cada um com seu estilo, o que dá claramente pra saber quem é quem.

Ana chega do meu lado e diz que soube o que aconteceu, mais ela ouviu o lado da minha mãe, eu contei pra ela o que realmente aconteceu, e ela acreditou em mim, uma tristeza bate no meu peito como 2 pessoas que não são nada minhas além de amigas acredita em mim enquanto aquela que me deu a vida não.

Afasto esses pensamentos, decide não sofrer mais por isso e não vou. Ana me leva até uma parte que vende drinks, como a maiorias dos formantes ainda tem 17 / 18 anos, os drinks não tem álcool, mais como em todo lugar sempre tem uns espertinhos que trazem bebidas colocam dentro dos drinks.

BRIAN | SAGA FAMÍLIA _ BELMONT  L-1Onde histórias criam vida. Descubra agora