Depois de um dia cansativo, tive que ir na festa de formatura da minha irmã Bruna, vou pra casa tomo um banho e coloco uma roupa social.
Bato o olho no celular, e Rebeca me chama pra uma noite quente, ela é muito gostosa, mais é grudenta, eu a escolhi pra ser a minha submissa, mais ela já tá me enjoando.
Não respondo nada e vou pra festa de formatura
que festa chata.
começo a beber umas bebidas que a minha irmã me trás, diz que os meninos trouxeram escondido, porque é uma festa de adolescentes de 17/ 18 anos.
eu no meio dessa pivetada.
Ate que vejo uma bela menina, com um vestido vermelho, não posso ver seu rosto porque inventaram de fazer festa de máscara, mais da pra perceber o quanto e linda, fico só olhando ela bebendo e dançando, ela mexe o corpo de um jeito que meu deixa louco
alguns minutos depois vejo ela ir pro banheiro, e com a fila ela se contorce inteira, chego mais perto e vejo ela
entrar no banheiro masculino escondida.
olho pros lados e sei que é minha oportunidade de chegar nela e chama-la pra ser minha.
eu entro e escuto o barulho dela mijando, encosto na parede esperando ela terminar, mais ai entra 2 caras e vão urinar no mictório, olho pro box dela e a vejo levantar os pés.
Que esperta.
Logos eles saem e vejo os pezinhos dela de volta no chão, escuto o trinco da porta e olho pra ela, ela se assusta mais mantém o olhar, congelei com aqueles olhos, uma beleza rara e delicada.
ela passa por mim, mais eu a seguro e me viro de frente, acaricio seu rosto macio e a puxo pro beijo.
Que delicia.
Ficamos por um tempo, mais meu pau não se controla e acaba assustando ela, ela nem viu ele ainda e já tá assustada, vejo ela sair correndo, quando me toco que ela tá fugindo, eu vou atrás igual o predador, quero ela na minha cama hoje.
Mais Maldita entra no táxi e me deixa ali sozinho e de pau duro.
Desgraçada.
Eu entro na festa e falo pra minha irmã pra irmos embora, ela pede pra ficar mais um pouco, tá com uma turma de amigas, olho pros meus seguranças e digo pra ficar de olho nela e quebrar a mão do muleque que tentar qualquer gracinha.
Entro no carro e o jeito é usar a Rebeca mesmo, respondo a mensagem dela que já tô chegando.
Eu chego no apartamento dela e ela já estava preparada do jeito que eu gosto, totalmente pelada, então já vou pra cima dela, por que meu pau ainda tá latejando por aquela fujona.
viro ela de costas e nem me preocupo se ela tá preparada ou não, se me chamou aqui é porque já tinha que está no jeito, então descarrego nela tudo que tenho, mais não me sinto satisfeito, e vejo que a Rebeca já tá amolecida.
Fraca de mais.
Me visto e saio de lá e vou pra minha casa, e fico pensando aonde vou encontrar aquele fujona, não é possivel, ela
estudava na escola da minha irmã e eu nunca tinha visto ela.
pensando nela acabo dormindo e sonhando com ela, mais na hora que eu vou gozar eu acordo
QUE MERDA
agora estou de pau duro de novo, vou pro chuveiro e tento afastar a imagem dela da minha cabeça, mais sei que isso so vai acontecer quando eu tiver fodendo ela com força chamando meu nome .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIAN | SAGA FAMÍLIA _ BELMONT L-1
RomanceBrian Belmont e um CEO misterioso e sedutor, que tinha tudo ao alcance das mãos, até se encontro com Liara, uma jovem doce que teve sua vida arruinada pelo marido de sua mãe, mas sua determinação a manteve em pé. Quando o destino tende a unir esses...