MELHOR NÃO INSISTIR !!!

18 4 14
                                    

Falo logo tudo de uma vez pra ver se ele entende, e o olhar dele pra mim é indecifrável.

BRIAN

-o que a Bianca te contou?

LIARA

-ela não me contou nada.

Ele se levanta nervoso e grita comigo

BRIAN

-NÃO MINTA PRA MIM !!

olho pra ele assustada, quero sair correndo dali, mais meu corpo não se mexe, não consigo me levantar, vejo ele abaixando a cabeça e virando as costas pra mim e respirando fundo.

LIARA

- ela não me falou nada, quem falou foi você mesmo.

ele vira pra mim rápido me fitando com os olhos.

BRIAN

o que foi que eu falei?

LIARA

- olha senhor Belmont, eu já fui usada e abusada uma vez, não vou deixar que isso se repita nunca mais.

BRIAN

- se eu quisesse abusar de você teria feito isso ontem não acha? então me diz da onde veio essa conversa agora?

LIARA

- você demorou pra descer pro carro, então eu resolvi subir, eu acho que a Clara estava no banheiro, pois sua mesa estava vazia, então

quando eu ia entrar ouvi você falando coma mulher que saiu daqui, dizendo que agora era a minha vez, que ela sabe muito bem que.

voce escolhe as suas mulheres, e que voce só quer me foder e já era.

Vejo ele fechar os olhos e virar as costa de novo pra mim, ele levanta a cabeça e respira fundo.

LARA

- essas foram as suas palavras, voce disse tudo, eu ouvi senhor, por isso eu digo, melhor pra nós dois sejamos só chefe e funcionária, chega de joguinho de sedução pro meu lado, não quero mais isso, não quero ser só mais uma na sua cama.

Ele continua lá, parado, de costas pra mim e com a respiração pesada.

BRIAN

-não vou desistir de você Liara

LIARA

-por favor, não insista, como eu disse, não vou ser mais uma.

ele se vira pra mim e olha nos meus olhos, um olhar intenso, parece está magoado com ele mesmo .

BRIAN

- não vou desistir, nunca desisti de nada na minha vida, sempre coro atrás do que eu quero e digo mais.

ele sai de trás da mesa e vem pro meu lado, pega na minha mão e me levanta olhando em meus olhos.

BRIAN

- você será minha, porque tudo que eu quero eu tenho, e eu te quero e muito.

LIARA

-eu não serei sua nova aquisição senhor Belmont, espero que possamos trabalhar juntos, ou eu desisto do emprego, largo tudo sem olhar pra trás.

parece que enfiei uma faca no estômago dele, ele me olha tão intensamente, que sinto meu corpo arrepiar, eu tô ferrada, estou apaixonada por ele .

ele acaricia meu rosto, isso parece tão romântico, eu baixo a cabeça, pois já sei que ele vai tentar me beijar, e isso não pode mais

BRIAN | SAGA FAMÍLIA _ BELMONT  L-1Onde histórias criam vida. Descubra agora