VIAJANDO COM O CHEFE

32 8 15
                                    


Acordo às 5:30 da manhã, tomo banho, e me arrumo, coloco um dos vestidos, não gosto muito de vestido assim, mais o chefe tá pagando e eu tô usando rsrs.

Me olho no espelho e até que fiquei bonitinha.

Chamo um táxi por causa da mala, e vou olhando toda a paisagem pela janela, me sinto livre, já sou de maior, e com um emprego maravilhoso, e meu chefe então, ahh como ele é lindo.

O taxista chama minha atenção dizendo que chegamos, pago pra ele e desço, chego na empresa as 7:05, graças a Deus a Bianca já está aqui.

LIARA

- nossa você madruga aqui na empresa?

BIANCA

não, kkkk, eu chego aqui às 7:00. Bom dia pra você também.

Trocamos algumas palavras sobre a empresa, até ela chegar no assunto do meu principe.

BIANCA

- você sabe que é a nova escolhida do chefe né?

LIARA

- escolhida como?

BIANCA

- eu vi o jeito que ele olhou pra voce, mais te dou um conselho, não se apaixone, ele tem o costume de só..

BRIAN

-bom dia senhoritas.

Que susto, dei um pulo olhando pra traz

BIANCA/ LIARA

- bom dia senhor.

BRIAN

- senhorita Liara vou só pegar uns documentos pra levarmos e seu passaporte e já desço, e senhorita Bianca acho melhor começar a trabalhar, a fila pro cargo de recepcionista tá tão grande.

Olho pra Bianca e a bixa tá mais branca que as paredes dessa empresa.

Ele entra no elevador e eu me viro pra olhar pra ele, ele me olha e solta um sorrisinho que meu Deus.

Volta o olhar pra Bianca que se senta na cadeira e começa a mexer no computador

LIARA

- qualquer dia a gente marca um almoço e conversamos.

Ela me olha e só balança a cabeça. Me senta na cadeira que tem ali e cruzo as pernas, balanço pra cima e pra baixo a perna que ficou pra cima até o meu principe voltar.

O que não demora muito, ele aponta com a cabeça para acompanha-lo, eu pego minha mala e dou tchau pra Bianca é vou.

O motorista dele coloca minha mala no porta malas junto com a dele que já ta lá, ele senta de um lado e eu sento do outro, o meio entre nós dois é separado pelas pastas de documentos dele.

Olho pra ele e ele me olha de um jeito sedutor, eu fico sem graça e olho pra janela, mais percebo que ele ainda me observa, então cruzo as pernas e coloco minha mão com a aliança em cima dela, escuto ele bufar, e quando olho pra ele, está olhando pra janela. Eu sorio e olho pra minha falsa aliança.

Ele é um gato, mais não quero ser sua ratinha não

Vejo que estamos em uma pista de voo, chegamos perto do jatinho e nossa que lindo, fique de boca aberta, agora

tenho uma pequena noção que esse homem é rico mesmo.

Nos descemos e o motorista leva nossas malas pra dentro do jatinho.

Eu me sento e ele se senta de frente pra mim, e colocamos o sinto.

LIARA

-minha primeira vez

BRIAN | SAGA FAMÍLIA _ BELMONT  L-1Onde histórias criam vida. Descubra agora