Kai Petrov♣️-Eu quero a cabeça de todos!!! Filhos da puta- grito enfurecido ao descobrir um roubo nas empresas que administro.
-Petrov, isso não pode se tornar público algo assim arruinaria o esquema, suas empresas maqueiam o real negócio. - conclui Alex meu braço direito.
Eu já estava puto desde que o velho maldito morreu tudo estava em minhas mãos e isso não é algo ruim, afinal eu fui criado para isso, não fui uma criança normal aos 8 já atirava, aos 13 levei um tiro do meu "pai" ele dizia que isso me tornaria forte, aos 15 vi ele matar minha mãe, e hoje eu sou ele, fui criado como uma arma.
Ao assumir os negócios de meu pai vi muitos erros que aquele velho deixava passar, comigo não vai ser assim um roubo de 5 milhões em uma das empresas que lavamos dinheiro, isso não vai ser algo que eu esqueça já matei por menos.-Porra Alex, se não for a cabeça deles é a sua.- digo.
-vou providenciar isso Petrov, não se preocupe, vou reunir os homens e vamos atrás de quem quer que seja, não vai ser algo fácil o desgraçado que fez isso usou um laranja para fazer o serviço sujo.- Alex diz apreensivo.Aceno para que Alex se mande.
O mesmo sai em rápidos passos.Alex é o mais perto que posso ter de um amigo, todas as minhas amizades o aquele velho maldito matava, o mesmo dizia que eu não
deveria confiar em ninguém , estudei em todos os períodos da minha vida em nossa mansão em Los Angeles.Alex em umas das missões doidas que meu pai me mandava como cobrar dívidas Ou ir atrás de quem o desafiava, me salvou da morte, e desde então o fiz o meu braço direito.
Visto um de meus terno pretos e vou a uma de minhas boates preciso vê como andam os negócios e fuder alguma puta.
Continua...
Opaaa boa madruu💓
Começando essa fic agora tenho muitas ideias meninas, espero que seja do agrado de vocês, e eu aceito dicas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔱𝔯𝔲𝔰𝔱 𝔫𝔬 𝔬𝔫𝔢
Fanfiction♣️𝑲𝒂𝒊 𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗, 25 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒍𝒊́𝒅𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏𝒊𝒛𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗, 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝒑𝒂𝒊, 𝑲𝒂𝒊 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒎𝒆 𝒐𝒔 𝒏𝒆𝒈𝒐́𝒄𝒊...